Epílogo

682 71 113
                                    

Pov Liz

Havia chegado o dia mais esperado por todo universitário, a formatura!

Infelizmente eu e o Thiago não tivemos uma formatura conjunta por sermos de cursos diferentes, mas óbvio que eu fui na dele e ele iria na minha.

A cerimônia e a festa do pessoal de jornalismo havia sido semana passada, e hoje é a minha vez.

Nossos pais vieram para cá, e estão hospedados no nosso apartamento há uma semana. O que resultou em um caos completo.

Sem contar com o tumulto que sempre foi sairmos em família por causa do meu sogro, Arnaldo Fritz. Era impossível andar na rua por mais de cinco minutos sem alguém correr até ele pedindo um autografo e uma foto.

Ele havia feito uma sequência de filmes famosos e era conhecidos mundialmente. E claro que toda essa fama vinha também uma boa quantia em dinheiro.

Acho que o cuidado com as pessoas é de familia, já que igual ao Thiago, ele ajuda como pode as pessoas que precisam. E com "como pode" eu quis dizer criando inúmeras instituições e enviando dinheiro mensalmente.

Eu tenho a teoria de que ele não tem muita noção do dinheiro que tem, já que ele nos deu de "presentinho de formatura" um carro nada barato.

E agora com o Thiago no banco do motorista e eu ao seu lado no banco do passageiro, estávamos indo para a minha festa de formatura.

— Já disse que você está linda?

— Deixa eu pensar... Acho que umas dez vezes. — Falei e ele riu.

Eu estava usando um vestido longo azul escuro que era justo apenas na parte do tronco. De acordo com o Thiago eu vou roubar todo o brilho das outras formandas porque nenhuma vai estar bonita como eu, mas é o Thiago, não dá para levar a opinião dele em consideração.

Falando no meu namorado, ele estava maravilhoso modéstia a parte. Ele estava com a gravata, coletinho e o terno todo preto, mas a blusa social era vermelha, o que dava um contraste muito bonito.

Eu estava torcendo para ele tirar o paletó depois de um tempo. Por mais que ele estivesse incrível, a visão do Thiago só de coletinho e camisa social era tentadora.

— Você eu nem preciso dizer. — falei olhando para ele apenas admirando o homem que eu tenho.

— Precisa sim. — Falou sorrindo de canto e eu revirei os olhos rindo também.

— Você está maravilhoso.

— Eu sei.

— Eu sabia que você ja falar isso! — Acusei e começamos a rir.

Finalmente chegamos no salão. A maioria dos convidados já haviam chegado, então fomos entrando e procurando a nossa mesa.

Eu havia comprado convites para meus pais, meus sogros, Joui, Cesar e Bruna. E estavam todos eles ali.

— Mulher você está extremamente gata! — Bruna se levantou e em abraçou. — Meus parabéns!

— Obrigada, você está deslumbrante! — Segurei sua mão e fiz ela dar uma voltinha. — Rosa combina muito com você.

— Filha, estamos tão orgulhosos de você! — Meus pais se levantaram para me abraçar.

— Nosso orgulho. — Minha me abraçou mais forte.

— Parabéns norinha. — Meu sogro me parabenizou. — Por se formar e por aturar meu filho. — Brincou enquanto Thiago revirava os olhos.

— Parabéns Liz. — Minha sogra também se levantou. — Só nós duas mesmos para aguentar esses homens. — Sussurrou para mim me fazendo rir.

Amigos Com Benefícios | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora