Capítulo 11

640 53 89
                                    

Pov Liz

Minha noite de sono havia sido revigorante, finalmente consegui dormir decentemente.

Acordamos ainda colados um no outro na manhã seguinte. E depois de tomarmos café da manhã juntos, saímos em direção a faculdade.

Não aconteceu nenhum pedido formal, mas podemos considerar que eu e o Thiago namoramos não é? Sou nova nessas coisas, não sei como funciona.

— Até daqui a pouco minha querida. — Se despediu na porta do meu prédio depois do beijo de sempre.

Minha vida estava perfeitamente bem atualmente. Estou apaixonada por um cara incrível que também está apaixonado por mim, tenho ótimos amigos e estou indo bem na faculdade.

O que mais eu poderia pedir?

Para melhorar recebemos a noticia de que no terceiro semestre começaríamos a ser enviados para fazermos estágios, o que me deixou super ansiosa.

A aula passou voando, provavelmente porque eu estava no mundo das nuvens sem dar muita atenção para o que acontecia ao meu redor.

Sai do prédio e fui em direção as mesas que o pessoal fica no intervalo. Mas antes decidi dar uma passadinha no banheiro.

Quando entrei na cabine e fechei a porta ouvi batidinhas na parede da cabine ao lado.

— Oi. — Sussurrou.

— Oi? — Sussurrei de volta.

— Até que enfim alguém. — Ouvi ela suspirar aliviada. — A minha menstruação desceu mais cedo e eu não trouxe absorvente, você tem para me emprestar?

— Ah, tenho sim. — Peguei a embalagem no bolso externo na bolsa. — Eu sempre carrego uns extras por precaução. — Passei o absorvente por baixo da divisora das cabines.

— Eu também carrego para casos de emergências. Mas acontece que eu esqueci de reabastecer depois de umas três emergências — Riu. — Vamos terminar de usar o banheiro e conversar decentemente do lado de fora né?

— Boa ideia. — Respondi rindo também.

Assim que terminei sai da cabine e fui lavar as mãos. Não demorou muito para que ela saísse do banheiro também e se juntasse a mim.

— Ah, Elizabeth! — Cumprimentou sorrindo. — Não sabia q era você.

— Hã... me desculpe, eu não estou me lembrando de você. — Falei não achando seu rosto familiar.

— Nós nunca conversamos, eu te conheço por causa do Thiago. Vocês andam só juntos então geral te conhece.

— O Thiago e a síndrome de politico dele. — Revirei os olhos e ela riu enquanto amarrava uma blusa na cintura e depois ajeitava o cabelo no espelho.

— Seu cabelo é lindo. — Elogiei querendo puxar assunto e conversar mais com ela.

As vezes faz falta uma amizade feminina. Não estou reclamando do Thiago, Joui e Cesar, mas tem certas coisa que não dá para conversar com eles.

— Obrigada, gostou mesmo? Ele era escuro mas eu quis experimentar coisas novas e fiquei loira. — Seus cabelo batia um pouco abaixo do ombro, e não aquele loiro de farmácia, mas sim um extremamente bem feito que até parecia natural.

– Ficou incrível, combinou muito com você. —
Começamos a caminhar juntas para fora do banheiro e ir em direção a área que tem as mesas.

— Obrigada, você é muito gentil. Espero que possamos conversar mais vezes. Mas agora você tem que ir encontrar o Thiago né? Vou ver se acho uma mesa.

Amigos Com Benefícios | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora