Era mais um dia estressante em meu trabalho, como sempre, eu estava sentada em minha mesa, anotando alguns papéis e ligando para pessoas importantes. Não entendo por que me escolheram para ser a secretaria dos Kaulitz's, aconteceu tudo aleatoriamente, eu nem queria trabalhar de secretária para começo de conversa.
FLASHBACK ON
Estava andando pelas ruas com o meu vestido vermelho favorito, estava perto de uma poça de água e passa dois carros alta velocidade, jogando a água toda em mim.
Eu fiquei tão brava, mais tão brava... que eu acho que estava vermelha de tanta raiva.
- OH SEUS FILHOS DA PUTA, TÃO COM OLHO NO CU É?!! - Gritei com raiva e logo os dois carros pararam na hora e eu congelei.
- Putz.. - Tirei meus saltos rapidamente quando vi que um dos carros estava se aproximando lentamente.
Comecei a correr rapidamente com todas as minhas forças enquanto uma lamborghini preta para bem na minha frente e uma BMW para atrás de mim.
Na lamborghini, saiu um cara com o cabelo todo para atrás e ficou na porta, me encarando, como se fosse me sequestrar, me matar ou algo do tipo. Na BMW, saiu um cara de tranças pretas, seu maxilar estava travado, o que deixava ele estranhamente atraente.
O trançado se aproximou de mim lentamente e assim que chegou perto de mim, o mesmo agarrou em minha cintura e colou nossos corpos.
- Quem você acha que é para xingar eu e o meu irmão?! - O trançado disse, com fúria em seus olhos.
- E-eu... - Engoli o seco, antes de voltar a falar.
- O que foi? A gatinha ficou sem palavras? - Falou o dono da Lamborghini, o mesmo soltou uma risada nasalada.
Ok, eu consigo sair dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nossa. | 𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceSua vida andava normalmente, até insultar 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢. Sua vida mudou completamente depois disso, se tornando uma 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴, sem ao menos saber disso. "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴...