11 | Deusa.

1.2K 76 64
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte.

Quando escutei os gemidos da Amelie, eu fiquei ansioso, duro, cheio de tesão e doido para foder a loira. Em pensar que aquela boquinha gostosa saia aqueles sons que parecia melodia pros meus ouvidos, céus, eu preciso dela sentando em mim até desmaiar de tanto tesão.

Eu quero foder aquela garota em meu quarto, eu quero ela sentando em mim, quero a mesma gemendo meu nome enquanto eu estiver no meio das suas pernas a chupando como se fosse um pirulito.

Eu quero ela, eu preciso dela.

Rodei a mansão inteira seguindo a Amelie, pensando em que forma posso fazer ela ir ao meu quarto, até que...

— Amelie, querida! Preciso que me faça um favor. - digo com um sorriso traiçoeiro no rosto.

Vou aproveitar que ela está fazendo uma faxina geral na mansão toda porque segundo ela, a mansão está parecendo um chiqueiro, claro que eu e meu irmão se sentiu ofendido mas deixamos a mesma fazer a faxina.

— Ah, claro.. do que precisa? - A loira pergunta enquanto mantia seus olhos na janela que estava limpando.

— Preciso que limpe o meu quarto. - fui direto.

— Uhum, daqui a uma hora eu limpo o seu quarto - ela fala distraída.

— Eu quero agora. - mandei e escutei a garota bufar.

— Sim senhor mandão! - ela pega as coisas de limpeza e me segue até meu quarto.

Assim que pisamos dentro do meu quarto, tranco a porta e antes que ela pudesse notar, agarrei a garota e beijei seus lábios de forma feroz, com puro desejo. Ela não negou e retribuiu na mesma intensidade.

Tiro sua camisa e seu short e empurro a garota na cama, abro suas pernas vendo o paraíso.

— Meu Deus, como eu não vi isso antes?.. - digo incrédulo com a visão a minha frente.

Ela ficou calada enquanto ja ofegava.

Você é uma deusa. - estava vidrado na boceta rosada da loira.

Sem hesitar, começo a chupar faminto e doido pra estar dentro dela!

— Meu Deus! Calma.. - Amelie diz entre gemidos.

Ignorei seu pedido e continuei chupando e mordiscando até mesmo penetrando a língua pra sentir mais do gosto dela e porra, ela parece ser tão apertada.

Dei mais algumas chupadas e ela goza enquanto um lindo gemido saia de seus lábios carnudos. Sem esperar, coloco a camisinha e penetrei a loira com força e sem se importar com a sensibilidade da garota.

— Ai céus, desse jeito eu vou desmaiar... - ela diz entre gemidos enquanto seus peitos pulava de forma divertida.

— Você é tão gostosa.. - dou um sorriso de canto e caio de boca no seu seio direito.

Fui com força e rapidez, sem dó e piedade.

Com mais algumas estocadas, nós dois goza juntos.

— Que maravilha... finalmente pude desfrutar dessa delícia de boceta. - sorri vitorioso e saio de dentro dela, tirando a camisinha e dando um nó.

Ela apenas se ajeitou na cama e apagou. Tadinha, ela ficou tão cansada que apagou.

Visto uma cueca e cubro a garota com um edredom e em seguida saio do quarto.

Finalmente...

Entregue, ficou pequeno era um hot e também era para desenvolver o próximo capítulo

Vou deixar bem claro aqui que posso demorar de entregar os capítulos, porque eu vou entrar em semana de provas e também eu viajanfo a qualquer momento!

E que vocês "gostam" de comentar, aumentei a meta de comentário 😘

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Meta de hoje:
50 votos e 60 comentários

Beijos da Memel!

Apenas Nossa. |  𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora