Tom estava certo; verde esmeralda combina perfeitamente com a nossa garota, ela está incrivelmente linda nessa tarde, uma perdição.
Amelie se afastou de nós por um breve momento, diz ela que foi buscar um drink... Óbvio que eu mandei um segurança vigiar ela, não sou tão louco assim.
Eu e o Tom decidimos fazer uma "brincadeirinha" com ela na hora do almoço (esse almoço irá fechar o contrato). Fizemos questão de fazer a Amelie sentar no meio de nós, quando estávamos conversando sobre negócios olhei disfarçadamente para o Tom e ele fez o mesmo concordando com a cabeça de leve então colocamos nossas mãos na coxa dela, cada um ficou com uma coxa, ela olhou para nós apavorada e tentou tirar nossas mãos mas a mesma falha miseravelmente e continua prestar atenção na conversa entediosa sobre negócios.
Subimos nossas mãos lentamente por dentro do vestido e a nossa querida Amelie estava inquieta em sua cadeira e rapidamente ela fechou suas pernas.
Maldita...
Segurei a coxa da loira firmemente e abri as pernas com brutalidade e sem cerimônia comecei a massagear sua intimidade por cima da calcinha e o meu gêmeo fez o mesmo enquanto Amelie parecia estar desconfortável e gostando ao mesmo tempo. Era incrível como ela nos faz sentir tesão nas horas erradas, impressionante! Minha vontade é de fuder-la encima dessa mesa pra mostrar a todos que ela é NOSSA apenas nossa e de mais ninguém.
Aproximei do ouvido da loira e sussurrei a seguinte frase:
- Se você falar algo, a gente para. - Quando ela abriu a boca pra falar algo, enfiei meu dedo com tudo em sua buceta que entrou rapidamente por ela estar molhada.
Ela respirou fundo e tentou fechar as pernas novamente mas Tom segura sua coxa fortemente, ela apenas abaixou a cabeça na mesa mantendo suas pernas abertas enquanto o meu dedo e o dedo do Tom disputava para estar dentro ela mas acabou que os dois fizeram o trabalho juntos. Nossos dedos saia e entrava rapidamente pela sua intimidade nos trazendo um tesão inexplicável! Meu pau já estava petrificado por debaixo da minha calça, vou ter que resolver isso depois...
Amelie está se contorcendo na cadeira enquanto a gente fazia o nosso trabalho.
- Está tudo bem, senhorita Cooper? - A voz de um dos empresários a nossa frente me fez sair do transe e rapidamente olhei para ela fingindo ter "preocupação" em meu olhar.
- E-está sim.. - Ela levantou sua cabeça e deu o seu melhor sorriso.
Senti sua intimidade apertar nossos dedos indicando que iria gozar logo e aumentamos a velocidade dos dedos e logo ela se desmancha em nossos dedos, tiramos nossas mãos dali e levamos "disfarçadamente" até a nossa boca. Quando senti o seu gosto, era doce e.. viciante! Depois eu quero sentir mais desse gosto.
Ela fechou as pernas que provavelmente estava bambas e continuamos a reunião como se nada tivesse acontecido.
[ . . . ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nossa. | 𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomantizmSua vida andava normalmente, até insultar 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢. Sua vida mudou completamente depois disso, se tornando uma 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴, sem ao menos saber disso. "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴...