Eu não acredito que eu voltei pra esse lugar horrível novamente, o meu plano falhou... Vou ser forçada a casar com esses marginais de merda. Deus, eu daria tudo para ter minha vida de volta, uma vida sem eles.
Além de eu voltar pra cá, fiz um acordo com Bill, agora vou ter que beijar aquela boca gostosa todos os dias... Não é que eu esteja reclamando é claro mas sinto que isso vai dar um problemão pra ambas partes. Tom parece ser um surtado e que briga com tudo e todos a sua volta, ele não tem cara de quem gosta de dividir as coisas.
Já era de manhã quando eu voltei pra esse muquifo, agora é final de tarde. A temperatura tá razoável e o sol tá perfeito para fazer um piquenique no quintal mas eu não posso sair daqui né...
Não sei que horas são mas eu já estava morrendo de fome até que Bill surgiu na porta do quarto com uma bandeja de comida, era tudo o que eu queria.
— Desculpa a demora, Tom não saia do meu pé. ‐ ele colocou a bandeja na minha frente, quando eu ia começar a comer ele agarrou o meu queixo.
— Mas antes... - o mais velho tocou os seus lábios macios nos meus, iniciando um beijo lento e gostoso porém, sem amor. O beijo durou uns trinta segundos, eu acho.
— Ah sim.. - digo sem graça assim que o beijo se encerrou.
— Pode comer agora. - o garoto sentou-se na poltrona e ficou me encarando.
Olhei para bandeja a minha frente e ataquei com tudo, parece que faz anos que não como algo. O espaguete estava ótimo demais, perfeito pra dormir de barriga cheia.
Termino de comer assim que me sinto satisfeita, empurro a bandeja de leve e me ajeito na "cama".
— Obrigada, Bill! - sorri envergonhada e ele se levantou pegando a bandeja.
— Não tem de que. - ele retribui com um pequeno sorriso e sai do quarto, trancando a porta.
[...]
Não sei que horas eu dormi mas acordei com uma sensação de tá sendo observada por alguém e eu acertei, Tom estava me encarando como se eu fosse uma presa, como sempre.
— Está bem? - é sério que ele vai me perguntar isso?!
— Tirando a parte que fui sequestrada, sendo forçada a se casar com dois idiotas, apanhei de um maníaco. Sim, estou ótima! - forcei um sorriso e ele riu da minha cara.
— Princesa, não fale desse jeito. Você pode ter tudo o que quiser se casar com a gente! - os meus olhos brilharam quando ele disse "tudo".
— Tudo? - Perguntei só pra ter certeza.
— Tudo, menos sua liberdade. - ele cruzou os braços enquanto eu revirava os olhos.
Que cara babaca! Eu odeio eles.
Senti uma mão grande agarrar o meu pescoço com força, me deixando quase sem ar.
— Não revire os olhos para mim, Amelie, se não eu faço você revirar os olhos de outra forma. - seu rosto estava próximo ao meu, me deixando quente
Eu estou gostando disso, eu estou gostando da forma que ele tá me tratando... Isso parece tão errado mas tão gostoso. Eles estão me corrompendo aos poucos, os dois estão me levando pro inferno...
Sem querer, acabo deixando um sorriso escapar e ele intensifica o aperto.
— Então você gosta disso né vadia? - ele percebeu o meu sorriso.
— G-gosto... - respondo com dificuldade.
Tom passou sua língua lentamente sobre meus lábios, me permitindo sentir seu piercing e era tão gostoso...
Meu corpo implorava pelo dele e isso era tão nítido. Estando acorrentada facilita para o mais velho me tocar e eu estou rezando que isso aconteça...
Para minha infelicidade, ele se afastou de mim me deixando chateada. O calor do seu corpo foi embora junto com o meu.
— Hoje não, boneca. Talvez outro dia. - Tom sai do quarto as pressas me deixando sozinha novamente no escuro.
Eu beijei ela puta que pariu! E que beijo bom da porra, os lábios dela são tão macios, o gosto é tão...
A desgraçada me deixou duro com apenas um beijo, ela tem o dom de fazer isso todos os dias. Porra, eu quero tanto tirar sua pureza mas meu irmão não deixa, ele insiste em dizer que provavelmente ela não está pronta ainda pra aguentar os dois. Sim, vai ser nós dois juntos que vai tirar a virgindade dela, sem dó e piedade.
Eu não creio que eu tô batendo uma pra ela, estou parecendo um adolescente na puberdade que acabou de descobrir a revista playboy.
Imagens da Amelie seminua atinge a minha mente deixando um sorriso escapar e eu intensificar a velocidade do vai e vem com mão em meu pau, sentindo o gozo vim. Imaginei ela dançando para mim apenas de calcinha, ai sim eu gozei apenas com isso. Senti uma leveza do caralho.
Vesti minha calça, lavo as mãos e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido. Vejo Bill sentado no sofá assistindo TV e me sento do lado dele.
— Quando isso vai acontecer? - perguntei impaciente.
— Quando ela aceitar o casamento. - ele diz simples.
— Não é mais fácil casar com ela amarrada e forçar-la a dizer "sim"? - olho para o meu gêmeo com uma pitada de esperança dele aceitar.
— Não! Você sabe que ela tem que concordar com o casamento caso contrário a gente solta ela. - ele olha pra mim também e sua expressão estava séria.
— Aff... - resmunguei enquanto cruzava os braços e desviava o olhar.
Eu vou fazer de tudo pra ela aceitar.
Eu quero ela.
☆
Nota da autora: Só digo uma coisa, o hot está próximo...
Meta de hoje:
20 votos e 17 comentáriosCAPÍTULO NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nossa. | 𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceSua vida andava normalmente, até insultar 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢. Sua vida mudou completamente depois disso, se tornando uma 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴, sem ao menos saber disso. "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴...