08 | Floresta

977 79 23
                                    

A noite fria me causava arrepios e medo, medo da Amelie não estar mais conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite fria me causava arrepios e medo, medo da Amelie não estar mais conosco. E aqui estava eu; andando com as mãos dentro do moletom que me esquentava, minha arma fria tocando minhas mãos causando um mini choque térmico.

Estava nervoso pela primeira vez na vida, e se eu não encontrar ela?

Eu só escutava os meus passos e alguns galhos se quebrando, minha respiração descontrolada porque eu corri, corri atrás daquela desgraçada. A cada passada que eu dava, mais o ódio crescia dentro de mim.

Esse ódio era por ela, ela fugiu de nós! Ela não ama a gente. Ingrata.

Eu não sei que horas são mas eu estava quase desistindo dela... Até que vejo uma figura pequena toda encolhida, era ela.

Ajuntei as únicas forças que restava e corri até a minha boneca. Pego a garota em meus braços, ela estava gelada e tremendo, rapidamente tiro meu moletom e coloco nela pra esquentar ela.

Fico de pé com ela em meus braços e começo a minha longa caminhada até em casa.

Parece que alguém vai ficar de castigo.

[...]

Eu e meu irmão estava com os olhos grudados nela, esperando a mesma acordar.

Amelie é linda mas tão ingrata. Se ela casar conosco poderá ter tudo o que quiser; dinheiro, casas, roupas de grandes marcas, carros, viagens, TUDO! Mas ela não vê que estamos fazendo isso por ela.

Eu sou completamente obcecado por ela.

A loira estava acordando aos poucos e também percebendo que estava acorrentada novamente.

— Bom dia, flor do dia! - Bill cantarola para ela, assustando a mesma.

— Mas o que?... - sussurrou a loira.

Me levantei e ando em passos lentos e pesados, estava cego pelo ódio.

Agarro o pescoço da loira, aproximando seu rosto do meu. Os olhos dela se arregalaram de medo, a respiração ficou descontrolada, ela está nervosa.

— O que foi Amelie? Cadê a sua ousadia toda que teve quando fugiu, em?! Você é uma estúpida! Você não ver que esse é o seu destino!? Você é nossa.

A empurrei para longe e me afasto antes que eu faça alguma besteira. Cruzo os braços e vejo o meu gêmeo se aproximar dela.

— VOCÊS SÃO UNS LOUCOS!! - seu rosto virou de uma forma rápida pelo tapa que Bill deu.

Foi merecido.

— Cala a boca! Você não tem o direito de levantar a voz para nós, você deve nos respeitar. - ele se afastou.

— Você ficará três dias sem comida e vai voltar para o porão. - falo e assim saio do quarto.

— O QUE?! NÃO, POR FAVOR! EU PROMETO ME COMPORTAR! TOM!! - seus gritos implorando por misericórdia era como música para os meus ouvidos.

Garota tola.

Eu já sabia que a Amelie seria difícil de lidar. Afinal, sabemos tudo sobre ela.

Fiquei com ela sozinha no quarto, eu a olhava com desgosto.

— Bill! Você não vai me deixar sem comida né?! - sua voz era desesperadora.

— São apenas três dias garota! Vai passar voando. - dou um sorriso de canto.

— Por favor, eu faço tudo o que quiser!

Opa, isso me interessou...

— Tudo que eu quiser? - pergunto só pra ter certeza.

— Sim! - ela concordou.

Me aproximo dela, passando minha mão pela sua coxa deixando ela arrepiada.

— Hum... - resmunguei - Eu quero ganhar beijos seus todos os dias, quando eu quiser.

— Ótimo, perfeito! - a loira concordou no mesmo instante.

Tola.

Deixei um selar em seus lábios e saio do quarto.

Eu não sei o que sinto pela Amelie, talvez seja uma obsessão ou uma paixão temporária mas ela me deixa maluco! De vez em quando, eu sinto pena por ela está presa a nós, a dois maníacos babacas. Ela me deixa viciado.

Eu quero ter ela para sempre.

Nota da autora: entregue!

Meta de hoje:
17 votos e 11 comentários

Beijos da Memel!

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Apenas Nossa. |  𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora