12 | Febre.

873 73 37
                                    

Desde que a Amelie ficou com o meu irmão, ela só ficou trancada dentro do quarto até achei que a loira escapou mas eu mesma conferi e apenas estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que a Amelie ficou com o meu irmão, ela só ficou trancada dentro do quarto até achei que a loira escapou mas eu mesma conferi e apenas estava dormindo. Será que o Bill pegou tão pesado assim ao ponto de fazer-lá ficar desacordada por horas?

Respirei fundo frustrado com a situação, não me aguentei e fui ver a minha bonequinha. Abri a porta sem fazer muito barulho e fiquei em sua frente de braços cruzados.

— Amelie, quando você sair do quarto? Tá de draminha de novo? - lancei um olhar furioso pra ela.

— Tom, agora não.. por favor... - escutei sua voz fraca e foi aí que eu percebi que ela não estava nada bem.

Merda, isso me fez ficar destabilizado pela primeira vez, meu coração começou a bater rapidamente de uma forma estranha...

— A-ah.. o que você está sentindo? - Gaguejei sem ao menos perceber, me agachei ignorando isso e passei minha em suas madeixas percebendo o quão quente Amelie estava.

— Amelie, você está ardendo de febre! - peguei seu corpo mole em meus braços e a levei para o banheiro.

— Eu não quero tomar banho gelado! - a loira protestou sem forças.

— Você não tem escolha. - comecei a tirar cada peça de suas vestes.

— Ei, não tem o direito de me tocar ou me ver nua! - ela bateu em minha mão e eu apenas revirei os olhos.

— Eu já vi tudo aí, não precisa ter vergonha. Se isso serve de consolo, você tem um corpo belíssimo. - terminei de tirar as vestes da garota e a vi ficando vermelha, sem querer deixei um sorrisinho escapar.

Liguei o chuveiro na água gelada e coloquei a loira debaixo da água, vendo a mesma se despertar.

— Isso tá muito gelado, Tom! - escuto ela choramingar.

— Mas é bom assim, pra febre passar. - digo sério e me sento na tampa da privada esperando Amelie se banhar.

Confesso que ve-lá desse jeito, me deixava excitado mas para minha tristeza, eu não podia foder ela por a mesma está doente. Realmente é uma pena..

Passaram 15 minutos e a loira sai do box enrolada na toalha, ela parecia estar melhor agora mas a aparência estava péssima.

Toco em sua testa checando sua temperatura, ainda quente.

— Vista uma roupa e deita-se, vou trazer um remédio para você. - me levanto e saio do quarto indo para cozinha.

Pego a caixa de remédios que Bill fez questão de ter mesmo a gente não precisando, e caço um remédio pra febre.

— Deve servir. - olho pra pequena embalagem em minha mão que parecia ser em líquida.

Volto para o quarto e vejo Amelie deitada apenas de roupa e dormindo (como sempre). Me aproximo do seu corpo frágil e abro sua boca de uma maneira que não acorde a mesma e pingo algumas gotas de remédio.

Parece ser ruim porque ela fez careta mas mesmo assim continuou dormindo

— Gute Besserung, meine Königin. Ich mag es nicht, dich so zu sehen... ‐ beijo sua testa e saio do quarto.

Eu quero que ela fique bem logo, prefiro ver ela tentando fugir do que deitada sem forças.

O que acontecendo comigo?

O que ela está fazendo comigo?

Voltei.

Peço perdão pela demora e pelo capítulo pequeno, tô com bloqueio criativo 😭

Me ajudem dando ideias do que fazer nos próximos capítulo, por favor!!

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Meta de hoje:
55 votos e 58 comentários

Beijos da Memel!

Beijos da Memel!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas Nossa. |  𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora