Depois que eu "sequestrei" a Amelie para ser nossa secretária, eu venho dobrando o trabalho dela fazendo com que ela fique sobrecarregada e dormir assim que chega em casa, como eu sei que ela dorme assim que chega em casa? Simples, a casa dela é vigiada por alguns homens meus. Motivo? Tenho medo daquela vadiazinha fugir do país e deixar o trabalho todo para eu e o meu irmão. Mas eu não sei se é só isso...
Mandei uma mulher de idade fazer um vestido longo da cor verde esmeralda para a Amelie usar a essa tarde, tinha que ser verde esmeralda, combina com ela.
[ . . . ]
Eu e o meu irmão já estávamos em frente da casa dela, esperando a bonita sair. Depois que ela viu que estamos esperando a mesma com uma Limusine preto, ela negou sair e entrar no veículo e se trancou dentro de casa.
— Vamos logo, senhorita Cooper! - Exclamei próximo a porta.
— Nem morta que eu vou entrar nessa Limusine! - Disse ela do outro lado da porta.
— Abre essa porra logo, Amelie! Não temos o dia todo. - Dessa vez quem disse foi Bill, já irritado com a negação de Amelie sair.
Escutei a fechadura se abrir e me afastei da porta, lá estava ela: Com uma saia cargo bege, um cropped branco e um tênis da jordan branco. Está linda como sempre.
Coloquei as mãos no bolso da calça mantendo a minha postura de "marrento" e caminhei até a Limusine e assim eu entrei, logo após Bill entrou e depois de alguns minutos, Amelie finalmente entrou toda vergonhosa.
Que estressante.
Juro que queria sacar a minha arma da cintura e apontar na cabeça dela, obrigando ela entrar na porra do carro mas me contive. Amelie ainda não sabe do nosso "segredinho" e não pretendo contar tão cedo.
A olhei pelo canto do olho, vendo seu nervosismo por estar no meio de Mafiosos, sem ao menos saber disso. Era tão engraçado ver o seu nervosismo e suas bochechas rosadas pela vergonha, tão fofa, porém, tão tola e indefesa. Eu podia facilmente matar ela aqui na nessa Limusine mas sabe como é tão difícil tirar uma mancha de sangue no banco do carro?! E outra, ela pode ser útil em algo.
Sai dos meus pensamentos quando escutei meu gêmeo dizer.
— Tom, já chegamos e a Amelie foi a primeira sair do carro. - Disse Bill segurando o riso.
— Vamos logo antes que ela fuja e eu não quero sujar minhas mãos de sangue hoje. - Disse friamente, saindo do carro e parando do lado da Amelie que se afastou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nossa. | 𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceSua vida andava normalmente, até insultar 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢. Sua vida mudou completamente depois disso, se tornando uma 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴, sem ao menos saber disso. "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴...