— ESPOSA?! - Meu grito ecoou pelo quarto, fazendo os meninos dá um sorriso travesso.
Eu devo ter escutado errado né? Não não não.. Eles estão delirando ou eu estou em um sonho, sonho não, pesadelo! Por favor, me acordem logo...
Fechei os olhos pedindo mentalmente que me acordasse do tal pesadelo mas quando abro os olhos, estou no mesmo lugar... Então é real mesmo...
— Não! Eu não vou me casar com vocês! - falo em voz alta e ambos fecham a cara.
— Nossa doce Amelie, você não tem escolha. - A voz rígida de Tom ecoou pelo quarto me causando arrepios.
As correntes me impossibilita de se mexer, o que é ruim porque não vou poder fugir novamente e nem dar um tapa na cara desses nojentos.
— Eu prefiro morrer do que me casar com vocês. - minha voz sai mais fria do que o normal.
Eles deram um sorriso macabro e assim saíram do quarto, me deixando sozinha, apenas com uma janela pra ver a floresta do lado de fora. A floresta havia árvores grandes com bastante folhas e galhos, o caminho é escuro e possivelmente deve ter lobos pela floresta. Se alguém passar por aquele caminho vai ser facilmente devorado pelos lobos ou qualquer criatura que exista.
Fecho os olhos, me encostando na cabeceira da cama, tentando um jeito de relaxar em meio de tanto caos e também um jeito de sair daqui nem que seja viva ou morta.
[...]
Não sei que horas são mas sei que peguei no sono enquanto pensava em vários meios de fugir, a floresta do lado de fora tava mais escura do que normal então deve ser de noite ou madrugada.
O rangido da porta se abrindo me fez olhar atentamente para lá, esperando que alguém entra na escuridão do quarto junto comigo e quando essa certa pessoa entra, me surpreende.
Nunca pensei que Tom iria vim aqui, ainda mais do jeito que eu falei com ele.
— Oi, meu amor. - Finalmente o mais velho se pronuncia depois de tanto tempo me encarando como se eu fosse uma presa.
— Eu não sou seu amor. - O encaro com desgosto.
— Fico de coração quebrado ao ver você me tratando assim, lírio. - Fico confusa pelo apelido que o mesmo me deu.
— Como? - Perguntei para ter certeza do que ele me chamou.
— O que houve, lírio? - Ele abre um sorriso ao ver que ser chamada assim me mexeu.
Fico apenas calada, engolindo o ódio e raiva que tenho por ele e seu gêmeo. Ficar calada vai ser a melhor opção pra não causar a minha morte e também vai ser como um castigo para ambos. Virei meu rosto, tentando ignorar sua presença, o mais velho havia se sentado na cama onde eu estava e ficou calado, me olhando.
— Amelie, deixa de ser cabeça dura. Você sempre foi nossa desde do momento em que te sequestramos você. - Ignorei sua fala e o escutei suspirar pesadamente.
— O nosso casamento é daqui um mês, então se comporte como uma boa garota que você sempre foi e ganhará algumas recompensas, menos sua liberdade. - Por fim ele disse e saiu do quarto, me deixando sozinha novamente.
Não imaginasse que o casamento iria acontecer tão cedo assim... Quem diria hein, estou casando com duas pessoas que nem gosto direito, que belo presente.
Uma semana depois.
Já havia passado dias que estou ignorando os meninos e eles estão extremamente irritados comigo por esse castigo do silêncio, eles até tiraram as correntes de mim pra ver se eu falasse algo mas nada mudou. Ganhei acesso a casa toda como recompensa, então eu vivo na biblioteca que tem na mansão pra poder me distrair.
Nesse exato momento, estava pensando em um plano de fuga, isso custaria a minha vida pois eu entraria na floresta novamente mas eu consigo. Respiro fundo e vou até os meninos que estão na bancada, assim que eles me viram, se animaram e ajeitaram suas posturas.
— Já que eu vou me casar, tenho direito de escolher meu vestido de casamento. - Me pronuncio, finalmente quebrando o castigo do silêncio.
— Claro, vamos colocar o carro pra fora da garagem. - Bill disse com um sorriso no rosto e saiu junto com Tom pra fora, deixando a porta aberta. Idiotas.
Essa é a minha chance.
Me aproximo da porta e saio por lá, olhando para os lados pra ver se não tinha seguranças pelo local. A barra tá limpa... É agora ou nunca.
Respiro fundo e começo a correr sem olhar pra trás, apenas ouvindo os gritos de Bill chamando pelo meu nome e gritando por Tom, avisando a minha fuga. X9 do caralho. Corro pelas árvores altas e escuras, meu ar indo completamente embora enquanto corria.
Olho para trás e vejo Tom correndo atrás de mim quilômetros de distância, me fazendo correr mais rápido. Corri bastante mas logo parei em uma árvore, buscando por ar. Eu já não escuto passos, apenas os lobos uivando por comida e a noite caindo sobre o céu, deixando a floresta escura e assustadora.
Essa noite vai ser longa e espero que eu não seja comida de lobos.
☆
Olá meus amores!! Hoje, consegui trazer esse capítulo pra vocês pq "Apenas Nossa" bateu 2k de leituras! E eu tô muito feliz por isso, agradeço a todos vocês por acompanhar a fic. Espero que estejam gostando, pq escrever não é fácil viu.
Acabei criando um instagram pra poder interagir com vcs então segue lá!
E por favor gente, não escrevam o alfabeto pra poder bater a meta, eu quero saber oque vcs estão achando da fic!
Capítulo não revisado!
Meta de hoje:
15 votos e 12 comentáriosBeijos da Memel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nossa. | 𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Lãng mạnSua vida andava normalmente, até insultar 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢. Sua vida mudou completamente depois disso, se tornando uma 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴, sem ao menos saber disso. "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴...