Controlador. Essa é a palavra, mas essa é apenas uma das milhares palavras negativas que descrevem Dmitri, o filho do Dom da Máfia Russa.
Foi introduzido às torturas e treinamentos da máfia no momento em que seu pai viu nascer pelo no seu corpo. Dizia ele que homem se criava cedo.
Foi torturado por vários anos e teve treinamento militar pelos melhores homens de seu pai. Se tornou um guerreiro, implacavel. Esbanja diversas cicatrizes em seu torso, inconfundíveis. Outra característica é que suas tatuagens com significados macabros compõe a maior parte do seu corpo, disputando com as cicatrizes.
Os rumores que rolavam entre as diversas reuniões (e em qualquer lugar, na verdade) era que por ter sido treinado desde tão jovem, acabou pegando gosto por sentir dor e causar dor. E não era nenhuma mentira.
A euforia que o tomava toda vez que via sangue escorrer das suas vítimas, a forma que um monstro interior acordava, a necessidade de sentir aquele cheiro inconfundível de ferrugem, com o líquido viscoso em suas mãos, tingindo tudo de um vermelho tão vivo. Fascinante.
Os treinamentos que lhe designavam a realizar, também consistia em finalizar a noite em bordéis, possuindo todas as mulheres que desejasse ou que ele aguentasse.
Seu pai, sendo um promíscuo por natureza, não escondia a satisfação de ver seu filho "um homenzinho" - só aos olhos dele, pois Dmitri ainda era uma criança quando começou a frequentar zonas - iniciar a puberdade tão cedo.
Dmitri não sabia nem o que estava acontecendo quando era forçado diversas vezes, a entrar em um quarto com tantas prostitutas, todas ao seu dispor. E de tanto ser "estuprado" ele acabou por se entregar à promiscuidade como seu pai, e se tornou um viciado.
Sim. Viciado era a palavra. Ninfomaníaco talvez?
Agora adulto, seu corpo enorme, tão treinado e preparado para não se cansar facilmente, não dava descanso para as mulheres que eram escolhidas para o seu bel prazer. Não havia noite sequer que elas não saíssem desmaiadas do seu leito. Insaciável.
Com seus 28 anos completos, chegou o momento tão esperado pelo conselho e nada esperado por ele. Se casar.
Dmitri fora prometido para a filha do rival do seu pai. O tão temido chefe de uma das maiores famílias da Yakuza. Os Yamaguchi-Gumi.
Tatsu era o seu codinome, e depois de tantos anos perdendo homens, armamento, mercadorias e dinheiro, Sergei e Tastu resolveram acabar com aquilo e chegaram a um acordo.Dmitri com seus dezesseis anos fora levado até Tokio para conhecer sua futura esposa. Uma maldita pirralha pensava ele. Não era totalmente mentira. Aiko estava com seus 8 anos e até então, não sabia nem o que era casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Yakuza
ActionAno após ano e a Bratva ainda travava guerras contínuas com a Máfia do Japão, a famosa Yakuza. A solução mais eficiente que os dois chefes da família chegaram foi a de realizar o casamento de seus filhos, selando a união entre as duas máfias mais pe...