Oii autora aq so pra lembrar vcs de curtir e comentar. Quero saber oq vcs estão achando.
Sou uma fanfiqueira de exatas então Perdão pelos erros ortográficos
minha rotina é bem puxada então eu vou atualizando quando posso. É isso. Boa leitura ❤️
**Amanda**
Quando o Tadeu me anunciou campeã, tudo que eu passei desde o início aqui, as coisas ruins que eu escutei, tudo fez absoluto sentido. Eu senti uma paz tão grande que nada seria capaz de me magoar... quer dizer, quase nada, a falta dele ali tinha me deixado bem triste.
– Lari, será que ele não quis me ver? - perguntei para Larissa após todo o tumulto da final passar.
– Como assim, amiga? Por que ele não gostaria de te ver? Vocês sempre foram extremamente grudados e gostavam disso - disse ela, se jogando no sofá do camarim.
Gostávamos mesmo. Eu, em especial, gostava muito.
– Lari, ele não está aqui. Será que ele não quer mais minha amizade?
– Amanda Alice, deixa de ser tola. Isso é insegurança, você tem que tratar na terapia - ela pegou uma cerveja no frigobar. - além do mais que ele não veio porque não autorizaram, você não viu que o Guimê também não veio?
Engoli em seco. Aquele assunto me deixava nervosa. Foi muito ruim vê-lo ficando com outra pessoa sendo que eu tinha sentimentos muito fortes por ele, que com certeza, atravessavam os limites de uma amizade. E foi pior ainda saber que isso aconteceu de uma forma forçada, ou que foi encarada dessa forma por muita gente.
Nós temos que conversar sobre isso.
Alguém batendo na porta do camarim me tira dos meus pensamentos.
- Oi meninas, com licença - disse uma senhora meio tímida após autorizarmos sua entrada. - Meu nome é Fernanda, vim maquiar a Dra. Amanda para o programa.
Larissa olhou o horário.
– Meu Deus! Já são 2:00. O programa começa às 2:30. - falou a morena.
Fiz uma cara um pouco preocupada.
– Fique tranquila, querida. Já fizeram sua maquiagem hoje antes da final, certo? - assenti - então será rápido, não fique nervosa.
– Amiga, vou ver se está tudo certo para sua volta. Falar com sua produção... - falou se levantando.
– Ué, mas como assim? Eu não vou pro hotel? Relaxa, o carro da globo me deixa lá. Tava no contrato, lembra? - ela riu e saiu do camarim.
– Tô achando que eu não vou pro hotel não. - falei para Fernanda, que estava retirando a maquiagem de sua maleta.
O programa foi extremamente emocionante, momentos do deserto e com o Sapatinho me emocionaram muito. Realmente eu amo ele. Quando o programa chegou ao fim, me despedi da produção e dos funcionários da Globo. Minha assessoria e a Larissa me ajudaram no caminho para um lugar que eu não sabia qual era.
Chegando lá, era uma casa, ou melhor, uma mansão. Pensei rapidamente: "Quem será que está pagando por isso?" "Será que sou eu?" Empalideci na hora.
**ANTÔNIO**
Meu dia se resumiu a uma palavra: nervosismo. Treinei às 5 horas, treinei às 9 horas, treinei às 14 horas, treinei às 17 horas, e só não treinei antes da final porque eu não podia estar suado quando visse a minha amandinha.
Aliás, já tinha tudo programado. Cortei meu cabelo 2 dias antes para quando eu encontrasse com ela, o cabelo já estivesse mais natural. Obviamente deixei grandinho na frente, como ela falou que gostava lá dentro da casa.
Quando saí do banho, falei que achei minha pele muito seca, Maricota rapidamente achou uma solução: skin care.
– Titio, sente aí que eu que vou fazer em você. Coloque isso. - ela me entregou uma faixa para botar no cabelo.
Apenas concordei com tudo que ela falou pra eu fazer e rezei para minha pele não ficar pior. Depois que enxaguei, fui ver se tinha mudado alguma coisa na minha cara, Maria chegou atrás de mim e disse:
– Calma, tio. A Amandinha vai virar minha futura titia de qualquer jeito. - e saiu.
Olhei para Roberta que estava na cozinha segurando o riso.
– Não mudou nada, Beta. Ela passou quinhentos produtos na minha cara e é capaz de me dar alergia ainda.
Mais tarde fomos para a mansão onde Amanda iria ficar para assistirmos à final. Amanda ganhou e eu chorei tudo que tinha segurado durante toda a minha vida. É lindo ver que outras pessoas tenham visto dela da maneira como eu a vi. Uma pessoa dedicada, amorosa e extremamente merecedora desse prêmio e de muito mais.
Quando ela chegou, passaram para outro quarto. Tia Regiane, Tio Emanuel e Lucas foram encontrar ela. Fui para o corredor junto de Victoria, Ana, Pamela e Vini. Os três entraram e logo seria a minha vez. Não sabia se estava pronto para vê-la, mas de qualquer jeito eu preciso fazer isso, preciso dela.
Dona Regiane me mandou entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul connection
RomanceApós ganhar o BBB23, Amanda lida com uma grande dificuldade: Seus sentimentos por Antonio. Já ele, busca meios pra explicar e conquistar o coração da "amiga". -------- Narração do pós. Acho bom frisar que a história é uma maluquice minha tirada de m...