Matheus.
- Anda mãe vamos perde o vôo- digo apresando minha mãe
- Já vou meu filho, tô descendo- Ela fala aparecendo nas escadas.
- Até que enfim, estamos atrasados, vamos Liz- chamo minha filha.-
Vamos as formalidades me chamo Matheus, tenho 30 anos ,tenho uma filha Liz de seis anos, moro em Araguaína, sou viúvo a 3 anos, agora no momento não pretendo me envolver com ninguém, quero curti minha solterisse bastante, e minha filha, agora mesmo estou de viagem marcada pra Goiânia pra casa de uns amigos e passar férias com minha filha passar pelo menos um 15 dias por lá vou pra pescaria adoro pescar, sou engenheiro viajou pra várias cidades pra exercer minha profissão, sou muito procurado na minha área.
Chegamos ao aeroporto e logo embarcamos pois estávamos atrasados, o voo estava sendo super tranquilo até a Liz comer um cachorro quente no avião e reclamar de dores na barriga.- Papai minha barriga tá doendo - Ela fala fazendo careta querendo chorar.
- Tá chegando meu amor, vai passar, deve ser o enjoo do avião! Da mão pro papai- estendo minha mão pra ela segurar.
Assim foi o resto do caminho até chegar em Goiânia, já era noite já. Desembarcamos, e meu amigo Hugo já estava esperando pq ele iria passar férias lá tbm, entramos no carro e partimos pra casa de uns amigos. Chegamos só foi colocar o pé dentro de casa e Liz começou a vomitar e percebo que ela está com febre.
-Hugo, vc conhece algum hospital aqui próximo a Liz precisa de atendimento agora- falo pegando a pequena no colo já molinha
- Eu estou vendo, conheço sim, vamos lá q eu vou te levar. - ele pega a chave do carro e sai
Entramos no carro e seguimos ao hospital, ela estava cada vez mais mole de tanta febre. Depois de uns 30 minutos chegamos no hospital.
- Por favor, alguém me ajuda- digo um pouco desesperado- Preciso de atendimento imediato pra minha filha ela está com muita febre.
- Sim senhor, ela tem plano de saúde?- perguntou uma moça atrás do balcão, acredito que seja a recepcionista
- Sim, mas não é daqui é de Araguaína.
Ela pega o cartão da minha mão, e faz o cadastro de liz
Liz estava toda encolhida no colo do Hugo, esperei uns cinco minutos me mandaram entrar para triagem quando terminei a triagem fui encaminhado com a Liz para a sala da Pediatra, entrei na sala ela estava de cabeça baixa fazendo umas anotações.
- Boa noite pode entrar, fique a vontade, Prazer, Doutora Maiara Carla- ela diz estendendo a mão, e quando ela levanta vejo que não é uma mulher muito alta, tem no máximo 1,55. Os cabelos longos ruivos caindo sobre o seu jaleco com um ursinho pendurado, ela tem um sorriso encantador.
-Boa noite doutora, prazer, sou o Matheus- falo dando um sorriso
- Me empresta a ficha dela?- A entrego a ficha da Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMaiara é uma médica muito renomada dona de um dos melhores hospitais da cidade uma mae incrível, tem sua filhinha de meses ainda, mas sofre em um relacionamento muito conturbado... Matheus é um viúvo engenheiro, que não estava em busca de um amor, e...