Maiara on.
Agradeço a Deus por minha filha ser um neném ainda e não ficar com esse trauma na mente...
Começo a arrumar minhas coisas na casa da minha irmã e ouço meu celular tocando lá na sala.
maiara: METADEEEE VÊ QUEM É
maraisa: é o galã de novela maiaraaaa
Dou risada da sua fala, mas tenho quase certeza que ela tá falando do Matheus.
Pego Isabela no colo e desço as escadas com a pequena, indo atender o celularMaiara: Alô??
Matheus: Oi Maiara, tudo bem??
Maiara: Não muito, mas e você?
Matheus: Ué?? Oq houve??
To bem! Liz queria te ver hoje, será que dá?Olha, pra ser sincera eu não queria ver ninguém hoje, mas aquela pequena tem meu coração...
Maiara: Claro que pode, ela vai alegrar meu dia!! Quando vc chegar aqui eu te conto oq aconteceu.
Ao passar do dia fui fazendo as coisas esperando Matheus e Liz chegarem.
Maraisa: nossaaaaa, tá bonita desse jeito pq??? Vai aonde q não me avisou???
Maiara: eu to normal. E só estou esperando uma visita, no caso o Matheus e a Liz.
Maraisa: ihhhh por isso se arrumou todinha né???? Kkkkkkkkkk
Pego uma almofada do sofá e começamos uma guerra de travesseiros igual duas crianças, até que escuto a campainha tocar e vou correndo abrir
Liz: TITIAAAAAAAA
a pequena corre na minha direção e me abraça forte
Maiara: oi minha princesaaaa, era desse abraço que a tia estava precisando...
Liz: o papai falou que você não tá bem, por isso eu guardei esse abraço especialmente pra você...
Aaiinnnn vou explodir de fofura
Maiara: a titia já ficou melhor só com esse abraço.
Ouço o Matheus coçar a garganta e solto um sorriso sem graça olhando pro homem
Matheus: to aqui também, viu???
Ele diz rindo e um pouco vermelho sem graça...
Matheus tambem me da um forte abraço, olha... se eu pudesse não largaria não.Matheus: Oq houve com você, Mai?? A Isabela tá bem??
Maiara: ela tá lá em cima, tá dormindo junto com o Léo e a Marília... Eu me separei do Fernando, e, não foi nada fácil...
Vejo Matheus soltar um leve sorriso quando ouve q eu me separei
Matheus: Oq aquele cara fez com você????
Maiara: nada.... na vdd, a maraisa chegou antes e bateu nele...
Matheus: sinto muito mai, não queria que você tivesse passado por isso.
Maiara: mas agr tá tudo bem, só de ver você e a Liz eu fico melhor, é... quer dizer, a Liz.
Fico sem graça por dizer q estou melhor em ver ele...
Matheus: aaa então minha presença não melhorou nem um pouquinho???
Maiara: tá... talvez...
Digo sem graça e o homem me abraça de lado me deixando totalmente vermelha igual um tomate
-Mamainnnn- vejo Isabela descendo as escadas no colo da maraisa e Matheus corre na minha frente pra pegar a pequena.
Maiara: não sabia q seu nome era "mamainnn" agora
Matheus: mas eu tenho certeza q ela tava com saudades do titiooooo
Ele começa a jogar ela pro alto e ela começa a soltar gargalhadas
Liz: tia, você pode ver desenho comigo?
Maiara: claro que eu posso, princesa
Liz: tá, eu e meu pai gostamos de assistir rapunzel, pq quando ela se sente presa numa torre o José chega e salva ela e eles vivem felizes para sempre...
" pq quando ela se sente presa numa torre o José chega e salva ela e eles vivem felizes para sempre..."
A frase se repete na minha mente enquanto eu vejo Matheus brincar com Isabela...
Maiara: vamo todo mundo pro sofá e ver o filme
Marília: cunhadaaa, cuida da casa em, eu e sua metade vamos levar o Léo no aniversário de um amiguinho e depois voltamos.
Maraisa: beijooos futura família linda, e lembrando, NÃO FAÇA NADA Q EU NÃO FARIA MAIARAAAAA
Elas saem me deixando COMPLETAMENTE sem graça...
Matheus: é...
Maiara: desculpa pela brincadeira das duas, elas são sem noção...
Matheus: relaxa, mas parando pra olhar, parecemos uma família mesmo, olha só...
Quando vejo, Matheus está sentado de um lado do sofá, eu do outro e as duas pequenas no meio, solto um sorriso bobo e sinto ele entrelaçando nossas mãos por cima do sofá..
Fico intercalando o olhar entre nossas mãos, nele, e nas meninas. Sorrindo completamente feliz com essa cena.
_________________________
não revisei o capítulo, se tiver algum erro, desculpem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMaiara é uma médica muito renomada dona de um dos melhores hospitais da cidade uma mae incrível, tem sua filhinha de meses ainda, mas sofre em um relacionamento muito conturbado... Matheus é um viúvo engenheiro, que não estava em busca de um amor, e...