22

168 15 18
                                    

Narrador on.

Depois da noite perfeita...

Matheus e Maiara se acomodaram na cama, o corpo dela se aninhando no dele de forma natural, como se os dois sempre tivessem pertencido um ao outro. O silêncio entre eles era confortável, preenchido apenas pela respiração suave de ambos.

Ela adormeceu primeiro, a cabeça repousando no peito dele, que ficou acordado por mais algum tempo, apenas admirando-a. Em seus olhos fechados, na expressão serena do rosto dela, ele sentia a felicidade que vinha crescendo dentro de si. E então, sem perceber, também adormeceu, envolto no calor daquele momento.

Na manhã seguinte, Matheus acordou antes de Maiara. Ele a observava dormir, o sol entrando devagar pela janela e iluminando os fios de cabelo dela. Ela parecia tão tranquila, e ele sentiu um aperto no peito de gratidão por tê-la em sua vida. Quando ela começou a se mexer, os olhos dela se abriram lentamente, encontrando os dele.

— Bom dia, meu amor — ele sussurrou, com um sorriso suave.

Maiara sorriu de volta, o olhar ainda sonolento, mas cheio de carinho.

— Bom dia... — Ela se espreguiçou, o corpo se moldando ao dele de novo. — Dormi tão bem.

— Também dormi... mas acho que sonhei com você a noite toda.

A manhã estava tranquila. O sol entrava pelas frestas da cortina, banhando o quarto em uma luz suave Ele sorriu ao vê-la de olhos fechados com preguiça de acordar, a respiração tranquila, e ficou ali por alguns minutos, apenas admirando o momento de paz.

Logo, os risos das crianças começaram a ecoar pela casa. Liz, a filha de Matheus, e Isa, a filha de Maiara, já estavam acordadas, rindo e chamando por eles. Matheus e Maiara se entreolharam e riram juntos, sabendo que a calma da manhã estava prestes a ser substituída pela energia contagiante das duas pequenas.

— Parece que temos companhia — Matheus disse, enquanto se espreguiçava e beijava suavemente o topo da cabeça de Maiara.

— Acho que nosso dia tranquilo acabou — Maiara respondeu, ainda de olhos fechados, mas com um sorriso no rosto.

Eles se levantaram, e, assim que saíram do quarto, Liz correu para eles, e Isa ficou sentadinha chamando Matheus com os bracinhos.

As meninas já estavam prontas para começar o dia. Matheus pegou Isa no colo, enquanto Maiara fazia o mesmo com liz.

— O que vocês duas querem fazer hoje? — Matheus perguntou, olhando para as meninas com carinho.

— Vamos no parque! — Liz gritou, animada.

-pa pa papai- Isa fala com dificuldade enquanto enche o rosto do Matheus de beijo

-eu nunca vou me acostumar com isso...- Matheus diz abraçando a menina

Maiara observa tudo com um sorriso no rosto, é muito bom saber que ele ama tanto a filha dela quanto ela.

Matheus e Maiara se entreolharam, sorrindo. Era o plano perfeito para aquele dia ensolarado. Então, depois de um café da manhã rápido e algumas risadas, eles saíram rumo ao parque, Liz correndo à frente enquanto os dois andavam de mãos dadas, e Isa no colo de Maiara.

O parque estava lindo, com o céu azul claro e as árvores balançando suavemente com o vento.

Liz correu para a grama com alguns brinquedos, e Maiara pois Isa sentadinha ao lado da Liz. As duas ficaram ali brincando, enquanto Matheus e Maiara ficavam ali observando.

— Elas se dão tão bem — Maiara comentou, observando as duas meninas rindo e brincando de tomar chá

My Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora