Maiara on.
Ficamos trocando carinhos por um bom tempo... até percebemos que estávamos ali a tempo suficiente, ao ouvir Liz gritar a gnt
Liz: Papaaaii eu to com fominha
Me afasto do homem ao ouvir a voz da pequena e na hora q vou andar ele me puxa pelo braço me fazendo olhar pra trás
Matheus: Não quero acabar com oq começamos. Quero de verdade continuar... sei que você acabou de terminar, mas eu vou te esperar o tempo que for preciso.
Me aproximo do homem novamente e selo nossos lábios em um longo selinho, ouvindo seu suspiro baixinho
Maiara: Vamos com calma, ta?... Só vamos deixar rolar.
Matheus: Tá bom.
Voltamos pra dentro da casa e vejo todos sentados no sofá olhando pra nós, oq me deixa vermelha
Isabela: titi titiii
A pequena diz se jogando pra cima do Matheus, todos ficam paralizados
Maraisa: Não!!!! Acabou, sai da minha casa, eu que crio minha sobrinha junto com a minha irmã e ela chama você primeiro????? Impossível
Minha irmã parece uma criança irritada
Matheus vai na direção de Isabela e pega a pequena no colo, que logo solta um sorrisão.Maiara: vem Liz, vou levar vc pra comer alguma coisa.
Pego a menina no colo e levo na cozinha deixando ela sentada no balcão da pia.
Maiara: você quer comer um biscoito e depois a gente faz um bolo??
Pergunto rindo sapeca e vejo a pequena Liz balançar a cabeça em sinal de sim
Começo a fazer o bolo e deixamos a cozinha completamente suja.
Liz está ensopada de farinha, e eu lotada de chocolateMaiara: meu Deus princesa... olha como estamos...
Liz: meu papai vai matar a gente...
Maiara: vamos subir, eu te dou um banho e a gnt limpa essa bagunça...
Olho pro lado e vejo Matheus entrando na cozinha
Matheus: Mai, a isa dormiu com a-
Ele trava ao ver como eu e Liz estamos...
Matheus: MEU DEUS! Maiara, sua irmã vai te matar, olha oq vc fez na cozinha dela, senhor....
Maiara: eu sei, eu vou limpar...
Mas antes vou tomar banho e dar um banho na Liz.Matheus: não precisa dar banho nela, nós já vamos pra casa, estamos aqui a um bom tempo já
Liz: mas papai, e o bolo que a gente fez???
Maiara: é Matheus... vc vai ir embora sem comer um pedaço do bolo que eu fiz???
Pergunto em um tom de chantagem, eu sabia que assim ele ficaria.
Matheus: tá bom, eu fico.
Maiara: ótimo, então limpa a cozinha!
Saio correndo com a Liz no colo, deixando o homem sozinho na cozinha.
Liz: titia, que roupa eu vou colocar, se eu não tenho roupa aqui??
Maiara: a Isabela tem umas roupas bem grandonas que não cabem nela ainda, aí você pode usar
Fico com receio, não sei se dou banho nela e depois tomo banho ou se tomo banho junto com ela.
Maiara: Você prefere que a titia tome banho junto com vc, ou quer tomar banho sozinha?
Liz: titia... eu não sei tomar banho sozinha. Lá na minha casa, minha vovó toma banho junto comigo, e quando é meu papai, ele me dá banho, me arruma e só depois ele toma banho sozinho. Mas eu queria tomar banho com você?
Você vai me dar banho no colo? Igual minha vovó faz?Maiara: Claro princesa, vou te dar banho igual dou banho na Isabela.
Tomo banho junto com a Liz e ponho a roupa nela.
Quando descemos, as duas de cabelos molhados e lavados, vejo Matheus sentado sozinho no sofá, levemente emburrado.Liz: papai tá bravo?
Matheus: vocês deixaram eu limpar aquela bagunça sozinho, e nem fui eu que baguncei...
Maiara: Mas agora você tem duas meninas limpas e cheirosas pra abraçar, olha pelo lado bom...
Matheus rapidamente puxa eu e Liz pra deitarmos do seu lado, ficamos ali os três abraçados por um bom tempo
Liz: Papai, cada a Isa? So ta faltando ela...
Matheus: Ela dormiu e a maraisa colocou ela lá no quartinho do Léo
Maiara: você pode ir lá pequena, pode brincar com os brinquedos que tem lá.
Quando o bolo tiver pronto eu te chamoLiz sobe correndo, deixando eu e Matheus sozinhos na sala
Matheus: agora eu só tenho uma menina pra abraçar...
Ele vira a cabeça me olhando sorrindo bobo e eu solto um sorriso de volta, alisando seu rosto.
Beijo seus lábios levemente e colo nossas testas, ouvindo nossos suspiros.
Maiara: Sabe... posso parecer emocionada, mas eu acho que sempre foi isso que eu procurei... um amor leve, e eu sinto que com você eu posso ter isso.
Matheus: eu só quero o seu bem mai. Eu sempre vou respeitar seu espaço, mas eu quero te fazer feliz, você e Isabela se tornaram uma parte de mim agora.
Antes eu acordava e só pensava na Liz, agora eu acordo e penso na Liz e penso "será que a Maiara e Isa estão bem?"Fico alisando sua bochecha enquanto ele fala e sua mão está repousada na minha coxa.
Deixo um selinho estalado na sua boca, e começamos um beijo de verdade novamente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMaiara é uma médica muito renomada dona de um dos melhores hospitais da cidade uma mae incrível, tem sua filhinha de meses ainda, mas sofre em um relacionamento muito conturbado... Matheus é um viúvo engenheiro, que não estava em busca de um amor, e...