Maiara on.
Na manhã seguinte, fui acordada pelo som suave das risadas de Liz e do balbuciar de Isa. A luz do sol entrava pelas frestas da cortina da sala, iluminando o rosto de Matheus, que ainda dormia ao meu lado no sofá. Eu me espreguicei devagar para não acordá-lo e segui o som das risadas até a cozinha.
Liz estava em pé em frente ao balcão, concentrada enquanto tentava passar manteiga em fatias de pão. Isa estava sentada em no chão olhando a Liz fazer tudo, balançando as perninhas e batendo as mãozinhas, como se quisesse ajudar também. Ela sorria e balbuciava animada, observando Liz.
Maiara:Bom dia, minhas princesas! O que vocês estão aprontando?
Liz virou-se para mim com um sorriso enorme.
Liz:Bom dia, dindinha! Eu e Isa estamos fazendo café da manhã para você e para o papai
Eu sorri ao ver Liz tão dedicada. Mesmo com Isa ainda tão pequena, ela já parecia entender a dinâmica familiar, sempre querendo incluir a irmãzinha mais nova em tudo.
Maiara:Ah, que delícia! Vocês duas são minhas ajudantes favoritas!
Liz continuou tentando espalhar a manteiga, enquanto Isa observava cada movimento com atenção, seus olhos brilhando de curiosidade. Eu me aproximei, beijando a testa de Liz e em seguida a de Isa, que soltou uma risadinha, esticando as mãos para mim. Peguei-a no colo, sentindo o calor aconchegante do seu pequeno corpo contra o meu.
Isa: mamain
Maiara:Sim, amorzinho, a mamãe está aqui. Vamos terminar de preparar esse café juntas?
Liz e eu terminamos de preparar o café da manhã, com Isa observando tudo atentamente do meu colo. Fizemos ovos mexidos e suco de laranja, e logo a mesa estava repleta de coisas deliciosas. Matheus apareceu na porta da cozinha, ainda meio sonolento, mas com um sorriso no rosto ao ver a cena. Ele se aproximou de mim e deu um beijo na minha testa.
Matheus: Bom dia, amor. Isso parece incrível. Obrigado, meninas
Liz: Vem, papai! Senta aqui!
Matheus se sentou à mesa, e eu coloquei Isa no cadeirão ao lado dele. Ajeitei uma colherzinha na mãozinha dela, e ela a balançou no ar, rindo, enquanto todos nós começávamos a comer.
Enquanto comíamos, conversávamos sobre coisas simples. Liz falava sobre a escola e as novas brincadeiras, e Isa sorria boba para o Matheus que brincava com ela o tempo inteiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMaiara é uma médica muito renomada dona de um dos melhores hospitais da cidade uma mae incrível, tem sua filhinha de meses ainda, mas sofre em um relacionamento muito conturbado... Matheus é um viúvo engenheiro, que não estava em busca de um amor, e...