Maiara pov:
Bom, eu até diria que estou muito feliz por ter o Matheus e a Liz aqui comigo hoje...
Mas nesse momento, eu posso falar por todos, por que é nítido o quanto nós 4 ficamos felizes quando estamos um perto do outro, quando estamos juntos.
É sorriso o tempo inteiro!Até a Isa, se eu tentar tirar ela do colo Matheus, ela chora.
E a Liz, não solta minha mão por nada, ela faz questão de olhar pra mim o tempo inteiro e dá o sorriso mais lindo do mundo.-A dinda te ama, viu?!- digo fazendo carinho na mão dela com a outra mão
-eu também amo você, dinda! Muitão.
-Eiii ninguém ama nós não?!- Matheus aparece atrás da gente com a Isabela no colo
-como é bobo né?!
todos começamos a rir enquanto andamos pela casa nova que já está toda mobíliada, pq eu fiz questão de deixar tudo pronto.Maiara: Eai loirinho, gostou da casa?
Matheus: eu amei, você arrasou, sempre perfeita em tudo!
Ele me abraça por trás e deixa um beijo na minha nuca.
Maiara: Bom, acho que eu já vou indo pra casa, assim que você e Liz se ajeitarem por aqui, você me liga e mais tarde a gente faz algo legal. Pode ser?!
Matheus: Pode, eu te ligo!!
Liz: Dindinha, a gente pode fazer uma festa do pijama, assim você e Isa dorme aqui comigo e com o meu papi
Maiara: vou pensar no seu caso, mocinha.
Dou um beijo na testa da Liz, um selinho no Matheus e pego Isabela que estava brincando no chão e vou embora.
Assim que chego em casa, vejo maraisa sentada no sofá com a mão na cabeça e sei que ela só senta assim, quando está preocupada com algo...
Sento ao lado dela e acaricio suas costas, ponho Isabela no chão pra ir brincar com seus brinquedos e vejo uma lágrima solitária caindo pela bochecha da minha irmã.
Maiara: ei metade, o que foi?!
Maraisa: O Fernando, Maiara...
Maiara: O que ele quer, meu Deus?
Maraisa: não é o seu ex... não é o Zor, é o Fernando Mocó, você lembra dele?!
Maiara: Meu Deus, quanto tempo, é claro que eu lembro, vocês namoraram na adolescência, não foi?
Maraisa: Exato, foi um namoro de criança... e agora ele tá me procurando, mesmo sabendo que eu sou CASADA, ele tá dando em cima de mim descaradamente.
Maiara: E vc ja tentou falar pra ele parar?!
Maraisa: Já, mas ele disse que não vai desistir de mim tão fácil assim, ainda mais sabendo q eu sou casada com uma mulher.
Maiara: meu Deus, irmã... e a Marília com tudo isso?
Maraisa: Ela tá chateada, e ver ela assim, me deixa mal, por isso eu to chorando. Ela é minha esposa, Maiara. Eu tenho um filho com ela, eu quero ficar com ela pelo resto da minha vida... mas eu entendo a chateação dela, até pq eu também não ia gostar se algum ex dela desse em cima dela dnv...
Maiara: É complicado irmã, mas olha, se vc passar confiança pra ela, de que é ela quem você quer, eu tenho certeza q ela vai confiar em ti e esquecer sobre o Moco.
Maraisa: é... eu vou tentar conversar com ela...
_________________________________
E aí, querem o pov Malila pra saber o desfecho dessa situação toda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMaiara é uma médica muito renomada dona de um dos melhores hospitais da cidade uma mae incrível, tem sua filhinha de meses ainda, mas sofre em um relacionamento muito conturbado... Matheus é um viúvo engenheiro, que não estava em busca de um amor, e...