18

156 9 11
                                    

MARAISA POV.

*Noite anterior*

Marília estava deitada na cama com a sua camisola de cetim branca, eu estava parada no batente da porta observando aquela beldade que eu chamo de esposa.

Marília: vai ficar aí parada só olhando?

Ela me tira do transe e me olha com aquele olhar mais sáfico possível, me faz tremer por inteiro... ela sabe o poder que tem sobre mim.

Maraisa: eu gosto de ficar observando vc com essa carinha de sono, e você pronta pra dormi...

Desencosto da porta e vou andando até ela, me sento na cama e fico parada observando ela mexer no celular

Marília: to aqui dando uma olhada nas fotos que você tem postado no insta, e tem um cara que você segue q ele tem comentado bastante nas fotos, quem é ele?

Pego o celular da mão dela e vejo que é o Fernando... Fernando Mocó, meu ex namorado de infância, quando eu namorei ele, eu tinha uns 14/15 anos mais ou menos, faz tempo!

Maraisa: Ah é um amigo de longaaa data!

Marília: Hm, ele tem chamado você de linda e gostosa muitas vezes, certeza que é só um amigo?

Maraisa: Amor, eu namorei ele quando eu tinha 14/15 anos, foi um namorico de infância

Marília: Sei... espero que ele saiba que você é casada, é muito bem casada!!

Ela diz sentando no meu colo, colando uma perna de cada lado. Ponho minha mão em sua coxa e aperto fraco ali no lugar.

Maraisa: Lila, meu Instagram é um fc pra você e pro nosso filho, qualquer um que entra ali, sabe que eu sou casada...

Marília: Tem quanto tempo que você não conversa com esse tal de Fernando?

Ela pergunta enquanto começa a deixar beijos no meu pescoço e entre meus seios.
Fazendo eu arfar.

Maraisa: Amor, não dá pra conversar com você assim...

Tento beijar sua boca mais é em vão, ela vira meu rosto com a mão e começa a morder minha orelha bem fraquinho.

Marília: Responde, Carla. Quanto tempo você não fala com ele?

"Carla" puta que me pariu!! Ela sabe o que causa em mim quando me chama assim.

Maraisa: Amor, deve ter uns 20 anos que eu não falo com ele, desde que terminamos eu nunca mais falei com ele.

Digo com dificuldade, por ter ela me provocando daquele jeito.
Sinto sua mão descer pelo meu corpo, aperta meus seios, e ela começa a brincar com a barra da minha calcinha.

Marília: Você vai mandar mensagem pra ele, dizendo que não tá entendendo o "por que" desses comentários.
E dizer que você é casada, muito bem casada.

Ela diz enfiando a mao dentro da minha calcinha e vendo como está minha situação, ela tira a mão ali de dentro, olha nos meus olhos e lambe os dedos, me deixando com mais tesão ainda.

Marília: Que delícia, Carla. Eu amo o seu gosto, mas... hoje não vai rolar nada.

Ela sai de cima de mim e deita na cama ao meu lado, me deixando totalmente frustrada.

Maraisa: Marília Dias Henrique Mendonça! Você não fez isso, pode terminar agora o que você começou.

Marília: Pois é, Carla Maraisa Henrique Mendonça, eu fiz. E você só vai ter o que está pedindo, quando der um fim nesse homem.

Maraisa: pois eu vou dar um fim é agora.

Pego meu celular na cabeceira e entro na dm do Fernando. E vejo que já tinha mensagens dele que eu não respondi.

My Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora