Reino de Symes: É uma dimensão mágica onde vivem muitos seres mágicos. Symes foi construída e ocultada dos humanos depois da queda da alcateia Calla e Allegra Roux. Quem governa o reino de Symes é Bayron Barack, um dos senhores da casta dos vampiros.
Alcateia Calla: Foi a alcateia mais poderosa que existiu e seu antigo alfa era Zander Calla.
Alcateia Os Primeiros Nascidos: São os primeiros lobos a nascerem depois que a maldição de Allegra Roux foi quebrada. É uma alcateia composta por Raze Ward, o alfa; Kaden e Kael Brooks, sendo Kaden o beta de Raze; Beau Lafayette; Deon Ballard e Griffin Hayes.
Conselho dos Anciões: São compostos pelos mais poderosos de cada casta mágica, que inclui:
Os oráculos: Magos com poder de prever o futuro. O senhor desta casta é Kai Basset.
As mensageiras da morte: Magas com o poder de prever a morte, ressuscitar e falar com os mortos. A senhora desta casta é Kalissa Basset, irmã gêmea do senhor da casta dos oráculos.
Os feiticeiros da luz: Feiticeiros que usam seu poder para o bem. A senhora desta casta é Brianna Werneck.
Os alfas das cinco alcateias mais poderosas:
Torment Mallet (Alfa da alcateia Lua Crescente.)
Zayn Cox (Alfa da alcateia Guerreiros de Sangue)
Raze Ward (Alfa da alcateia Os Primeiros Nascidos)
Fedra Price (Alfa da alcateia Luz da Manhã)
Isla Hall (Alfa da alcateia Lua de Pedra)
Os seres da noite: Vampiros. Os senhores desta casta são os três irmãos Barack – Gan, Vis e Bayron –, os primeiros vampiros a existir.
Bruxos: São seres que praticam magia das trevas. Alguns se tornam bruxos através de pactos e sacrifícios, e existem os que nascem feiticeiros da luz, mas que quando usam da fonte das trevas se tornam bruxos.
Diferença entre os feiticeiros e os magos: Apenas os magos podem prever o futuro e a morte. A magia deles vem dos elementos naturais: água, fogo, vento e terra. Já a magia dos feiticeiros da luz vem da fonte da vida: cada ser vivo que existe no universo.
Frenesi: É equivalente ao cio da fêmea, mas acontece apenas nos machos. O macho só entra em frenesi quando encontra sua companheira de alma e ela incita seu frenesi. Quando ocorre o frenesi o macho fica dependente da sua fêmea, assim como possessivo, protetor e sexual. O primeiro frenesi costuma durar até a companheira ficar prenhe.
Euforia: Se assemelha ao frenesi, contudo, é mais fraco e pode ser sentido tanto pelos machos quanto pelas fêmeas.
Sonho de Alma: É um sonho real, mas não corpóreo. Tudo que acontece nesse tipo de sonho é vivido entre a alma do que sonha, e a alma do que incita. Apenas lobos e vampiros são capazes de incitar um sonho de alma, pois possuem o poder de persuasão mental. Contudo, os feiticeiros da luz criaram as pérolas do sonho, que são capazes de fazer o mesmo.
Julgamento Vindimar: Julgamento para decidir a aniquilação de um ser mágico.
Fruta-lobo: Fruta capaz de simular o frenesi nos machos e o cio nas fêmeas. Seu gosto e aspecto se assemelham a Romã.
As 10 leis decretadas pelo Conselho de Anciões há mais 300 anos
01 – É terminantemente proibida a relação entre seres de castas diferentes.
02 – Os humanos nunca devem saber sobre os seres mágicos, nem da existência do Reino de Symes.
03 – Lobos, feiticeiros, magos e vampiros estão proibidos de acasalar, se vincular e se alimentar de humanos.
04 – É proibido se beneficiar da magia das trevas, ou se relacionar de qualquer forma que seja com os bruxos.
05 – Qualquer infração que você presencie e não informe aos anciões, você será tratado como cúmplice do transgressor.
06 – Os feiticeiros e magos são proibidos de abrir portais sem a permissão prévia dos anciões.
07 – Cobrança de sangue é terminantemente proibida.
08 – É proibido ver o futuro, sem a permissão prévia dos anciões.
09 – É proibido ressuscitar ou/e praticar necromancia, sem a permissão prévia dos anciões.
10 – Qualquer lei violada ocorrerá ao transgressor o julgamento vindimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada aos Lobos - Degustação
FantastikHARÉM REVERSO + FAST LOVE + FAST BURN + HOT SELVAGEM + FOUND FAMILY Havia uma profecia! Havia um destino! E havia nós! Quando Willow entrou em um bar misterioso no dia do seu aniversário, não imaginava que estava prestes a conhecer os seus companhei...