Obrigada de coração pelos votos e comentários little mice's!!! Eles são como combustível para mim❤️- Então, você vai desistir dele? - Dahyun perguntou assim que saímos da sala de aula.
Hoje eu não tinha visto o Jungkook ainda, já que ele faltou as duas primeiras aulas, confesso que mais fiquei olhando para a porta esperando ele chegar atrasado do que prestando atenção no que o professor estava falando, eu estava torcendo para ver ele depois do intervalo.
Os dias que eu tive interação com ele estavam passando pela minha cabeça como um looping infinito, sempre que eu tentava não pensar nisso, qualquer coisa que eu visse ou ouvisse já me trazia as memórias e eu logo estava sorrindo que nem uma idiota. "Minha garota" da pra acreditar?! Ele literalmente falou "minha garota"!
Ontem quando eu fui para o chuveiro tirar o cloro do meu cabelo (que mesmo eu lavando ele umas três vezes, ainda ficou com o cheiro), eu quase caí no chão quando comecei a dar pequenos surtos ali no vestiário, está bem que ontem eu quase fui de arrasta pra cima, mas só o fato de ter sido o Jeon que me salvou eu até ficava feliz pela minha imprudência... Pensamentos idiota? Com certeza, mas não posso mentir, eu realmente tinha adorava o dia de ontem.
Mas o que me deixa frustrada, é saber que ele havia me feito respiração boca a boca e eu não lembrava disso! Não lembrava da sensação dos lábios dele colados no meu, não lembrava de sentir o corpo dele próximo ao meu, eu simplesmente não lembrava! Já ele sim, mesmo que para ele não tenha significado nada, ele lembra do nosso "contato".
Hoje eu acordei com muita dor no pulmão, só de respirar eu já sentia um desconforto, provavelmente por causa da sequela do meu afogamento de ontem, então eu decidi que não iria mais tentar me mudar. Eu quase morri tentando ser o que eu não sou só para agradar ele, eu não quero mais isso, se eu quero que ele goste de mim, por que estou tentando me tornar quem eu não sou?
- Nunca. - respondi a Dahyun desviando de algumas pessoas no corredor - Eu vou desistir dessa ideia de me mudar.
- Do projeto bye bye loser?
- Acho que eu estou tão acostumada com a vida de perdedora que mudar ela pode até custar minha vida, literalmente. - ri sem graça ao me lembrar da minha quase morte.
- Como assim "literalmente"? - Dahyun me perguntou confusa e eu fiz uma careta. Eu não havia contado para as minhas amigas o que aconteceu ontem, ela só sabiam que eu vi ele nas piscinas, mas não contei sobre o afogamento ou da respiração boca a boca.
Se elas souberem que eu me afoguei, vão me esfolar viva, já que eu menti para elas que eu sabia nadar. O por que de eu ter mentido? Nem eu sei na verdade, quando notei já havia falado.
- Esquece. - dei de ombros e fiz uma careta encarando a escada. Eu odiava o fato dos nossos armários ficarem no andar de cima, daria tudo para conseguir um no andar de baixo, iria me poupar de subir essa escada tantas vezes no dia - Eu só acho que não preciso mudar quem eu sou, sabe? Eu quero que ele goste de mim pelo que eu sou e não um personagem que eu criei para ele, porque eu não sei se vou ter capacidade para manter ele por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loser • Jeon Jungkook
Fanfiction• Long-fic • Concluída LISTA DE COMO CONSEGUIR TER O DEUSO DO SEXO COMO SEU NAMORADO! 1 - Seja social. 2 - Seja gostosa. 3 - Seja popular. 4 - Seja elegante. E o mais importante! 5 - NÃO SEJA EU! Copyright ©2023-?. - All Rights Reserved.