29 ● Ainda nós.

2.3K 197 44
                                    


2 meses depois...

- Eu não estou achando! - resmunguei enquanto jogava minha coberta para o chão. Meu quarto estava uma bagunça já que praticamente revirei ele todo tentando encontrar meu capelo para completar minha beca de formatura, eu podia jurar que havia deixado ele em cima do meu roupeiro na semana passada.

Na verdade, boneca, seu quarto sempre foi um chiqueiro.

HOJE NÃO SEBASTIAN!

- Amor, você tem certeza que não esqueceu na escola? A gente pode ir lá buscar. - Jungkook falou do outro lado da linha e eu resmunguei um palavrão me jogando de cara na cama. Por que essas coisas só acontecem comigo?

Hoje era a nossa formatura, nosso último dia na escola e o dia que era para ser incrível, já começou sendo todo errado! Ainda não acredito que perdi meu chapéu de formatura, a gente recebeu eles na semana passada e eu guardei com todo cuidado em cima do meu roupeiro e ele simplesmente desapareceu! Que merda!

- Não vai dar tempo! O pessoal todo já está se reunindo para a formatura, eu vou ser a única lá sem uma chapéu. - resmunguei com a voz abafada por causa cama e ouvi uma risadinha baixa vindo do outro lado da linha.

Porque é claro que meu namorado estaria se divertindo com meu azar. Aí que entrar o único empecilho de namorar um engraçadinho, eles te irritam até quando não o querem fazer! O que custa ele ficar preocupado que nem eu agora? Surtando junto comigo? Por que ele tem que achar meu desespero engraçado?

- Usa o meu.

É, claro! Porque ele sempre tentava achar uma solução para tudo! Como se fosse fácil assim. A vida dele por um acaso é um morango?

- Não posso. - resmunguei me virando de barriga para cima decidida - Eu não vou mais.

- É a nossa formatura, Lucy, você não pode faltar e não vai ter graça sem você lá.

- Não vou ir e pronto, acabou! Vão rir de mim por eu ser a única que não vai estar vestida a caráter. - resmunguei e encarei minha beca que estava guardada dentro de uma sacola de papel. A gente não precisava usar ela, só precisávamos colocar durante a cerimônia de formatura.

- Você é tão dramática. - Jungkook falou rindo e eu abri a boca pra xingar ele, mas travei quando ouvi o que ele falou em seguida - Sua sorte é que eu te amo.

Nós estávamos juntos há 2 meses, nesses dois meses várias vezes ele disse que gostava de mim e várias vezes eu disse que gostava dele também, mas essa é a primeira vez que ele diz que me ama, com todas as letras. Ele disse que me ama! Socorro, ele me ama! Mesmo passando esses dois meses comigo e me conhecido melhor, mesmo desse jeito, ele continuou gostando de mim.

Esses dois meses foram incríveis, dizem que os primeiros meses de um relacionamento sempre são mágicos e depois só ladeira abaixo, mas não sinto que um dia eu e o Jungkook seremos assim, há cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por ele, pela sua dedicação, seu jeitinho bobo e apaixonante, ele me mostrou sua versão completa e eu a amei ainda mais.

Ele começou a conversar com as minhas amigas mostrando que queria fazer parte do meu ciclo social e ainda me apresentou para o time de basquete onde eu descobri que ele realmente falava de mim nos treinos, o que me deixou surpresa e totalmente sem graça. Como eu pude ser tão cega a ponto de não notar que esse cara incrível gostava de mim?

Ele ainda não havia me contado detalhes por detalhes e olha que eu quase implorei uma vez para ele me contar e ele se fez de louco me dizendo que ainda era cedo, mas que um dia iria me contar.

Loser • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora