23 ◍ Enfim a verdade.

3.7K 453 492
                                    


Caminhei de um lado para o outro naquele deck enquanto roía minhas unhas nervosamente. Faltava uns 20 minutos ainda para dar a hora que o ghost pediu para me encontrar, mas como sou uma pessoa ansiosa que está surtando por dentro, já fazia quase 1 hora que eu estava ali.

O dia hoje passou voando, ou talvez eu só estava tão avoada com os acontecimentos da noite passada que nem vi as horas passando.

No fim, Jungkook precisou ajudar seus amigos a arrumar as coisas para o jantar de hoje à noite, como era nossa última noite no passeio, decidiram que queria fazer algo diferente, então tanto o Jungkook quanto o meu irmão, ficaram com os outros meninos planejando nossa "despedida".

O que fez com que eu e as minhas amigas tivéssemos a manhã e o começo da tarde só para a gente e eu aproveitei esse tempo com elas, mas me divertir com elas não foi o suficiente para me deixar mais calma para esse momento.

Era a nossa última noite aqui, iríamos embora pela manhã e eu não sei ainda como devo classificar esse passeio, não sei ainda como vou me sentir depois de descobrir a verdade, descobri quem é a pessoa por trás daquela máscara.

Eu sinceramente nem sei se estou pronta para isso.

Quase arranquei a ponta do meu dedo com meus dentes quando ouvi alguns passos atrás de mim. Me virei rápido para trás mas fiquei confusa quando vi a pessoa que se aproximava de mim.

O que? Não, não era ele que eu estava esperando! Isso ao menos faz sentido!

- Jimin? - perguntei em um tom frustrado enquanto observava o garoto se aproximar de mim. Não! Aquilo estava errado! Isso só pode ser um engano!

- Oi Lucy. - Jimin sorriu parando na minha frente mas eu continuei o olhando confusa - Por que está me olhando desse jeito? Eu estou com alguma coisa no dente?

- Isso não faz sentido. - falei por fim me sentindo ainda mais frustrada com tudo aquilo.

Por alguns momentos, a minha parte iludida teve esperanças de que o Ghostface na verdade fosse o Jungkook, ainda mais por ter visto a mão dele machucada nessa manhã.

- O que não faz sentido? - Jimin perguntou também confuso.

- Você gostar de mim.

- O que?

- Nunca imaginei isso. - falei sincera apontando para nós dois.

- Gostar no sentido romântico? - Jimin perguntou e riu quando eu concordei com um aceno. Por que ele está rindo desse jeito? - Lucy, eu sou gay! Eu gosto de você, mas como um amigo.

Ok, agora isso sim faz sentido! Eu já havia ouvido falar sobre a hipótese do Jimin ser gay, mas como a vida do garoto não era da minha conta, eu nunca perguntei para ele e muito menos perguntei sobre isso para a Jihyo.

Eu e o Jimin só havíamos nos falado por mais de 10 minutos naquela vez que pedi para usar as piscinas da escola, não ia fazer nem sentido se ele fosse o ghostface já que não éramos muito próximos um do outro.

E olha que ele é o irmão da minha melhor amiga.

Soltei um suspiro aliviado. Ok, ele não era o ghost! Ele só estava no lugar errado e na hora errada, simples assim.

- Então não é você o Ghostface? - perguntei mesmo já tendo a minha resposta. Olhando agora melhor para ele, é meio óbvio de se notar que ele não era o ghost.

O ghostface era mais alto que ele, tinha a altura do Taehyung, por isso foi mais fácil acreditar que o Taehyung era o dono daquele beijo.

- Do pânico? Eu hein, claro que não! Que papo é esse? Tem um cara vestido de Ghostface no acampamento? - Jimin perguntou com os olhos arregalados e olhou em volta assustado, soltei um gritinho de susto quando ele me puxou pelo braço e me colocou atrás dele - Fica atrás de mim, eu fiz aulas de karatê.

Loser • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora