Desci do ônibus com o Jungkook atrás de mim, o que fez com que eu tropeçasse umas duas vezes no corredor do ônibus, só a presença dele já era o suficiente pra me deixar nervosa. Eu ainda estava tentando assimilar o fato de que dormi praticamente agarrada nele quase a viagem toda, achei que abusei invadindo o espaço dele mas pelo visto o garoto não se importou muito com isso... Não sei se isso é algo bom ou ruim.Olhei em volta observando o acampamento, era meu segundo passeio ali, já tiveram outros mas eu nunca me interessei em ir novamente, o último em que eu fui, eu quase fui comida viva pelos mosquitos, dessa vez me prontifiquei em trazer pelo menos uns 5 tubos de repelentes.
Havia cabanas ali, com cerca de três beliches em cada, mas a gente somente usava elas na nossa última noite, nas primeiras duas a gente precisava dormir em barracas para "apreciar corretamente o acampamento" o que eu acho uma baboseira já que a única coisa que vou apreciar é os mosquitos e os insetos do chão. O bom é que os chuveiros e banheiros são liberados, Deus me livre de tomar banho no lago com a chance de alguém ver.
Mas preciso confessar que o nascer do sol é lindo aqui, ainda mais porque ele nasce sobre o lago e fica uma visão extraordinária. Única parte boa desse passeio.
- Lucinda. - ouvi alguém gritar meu nome e gemi em frustração. Que inferno! Não adianta ser uma perdedora, ainda tenho que ter esse nome horroroso que com certeza foi tirado da bíblia do Satã - Vem cá.
Olhei para a minha direita notando que quem havia me chamado pelo nome tinha sido o capeto do meu irmão, é claro que seria ele! Ele sente prazer em destruir meu psicológico e eu vejo isso pelo sorrisinho que ele tem nos lábios enquanto algumas risadinhas são ouvidas ao nosso redor, provavelmente nossos colegas zoando meu nome, ah, meu amor! Não vai ficar assim não!
- Já estou indo Stevão! - falei alto o suficiente para quem estivesse perto ouvir e vi meu irmão arregalar os olhos chocado enquanto muita gente se virou para olhar ele.
- Stevão? O nome dele não era Stevie? - uma garota perguntou para a sua amiga e eu ri quando meu irmão fechou a cara para mim - Parece nome de cachorro.
É, como podem notar, nossa mãe não tinha muito amor pela gente já que nos colocou os melhores nomes... Stevão e Lucinda, nomes de dois senhores velhos que gostam de jogar taco em dias ensolarados no campo, acho que ela olhou filmes antigos demais quando engravidou da gente e olha que The Vampire Diaries nem existia nessa época, se bem que eu preferia mil vezes me chamar Katherine do que Lucinda.
- Eu te encontro depois? - Jungkook perguntou ao meu lado me fazendo sair do transe de "ferre o seu irmão e sorria como se tivesse ganhado na loteria".
- Claro. - olhei para ele e senti meu rosto corar quando ele tocou meu queixo com carinho, naquela hora eu senti meu corpo inteiro travar imaginando o que o Jungkook iria fazer a seguir, mas quase gemi em frustração quando ele me soltou e caminhou até onde seus amigos estavam. Nada, ele não havia feito nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loser • Jeon Jungkook
Fanfiction• Long-fic • Concluída LISTA DE COMO CONSEGUIR TER O DEUSO DO SEXO COMO SEU NAMORADO! 1 - Seja social. 2 - Seja gostosa. 3 - Seja popular. 4 - Seja elegante. E o mais importante! 5 - NÃO SEJA EU! Copyright ©2023-?. - All Rights Reserved.