Oiii meus amores!!! Como vocês estão??? Desculpem pela demoraaa essa semana que passou foi complicada sjsjsj quase não tive tempo para escrever, mas cá estou eu!
Boa leituraaa ♡♡♡♡♡》》》》》》》》》》》》》
O restante da noite ao lado do Jungkook havia sido perfeita! Conversamos mais do que qualquer outra vez que estivemos juntos, ele me contou um pouco sobre ele, coisas que por eu ser uma stalker já sabia, como o fato dele ser fã da marvel, o que me deixou radiante já que eu também sou fã e inclusive tenho o soldado infernal como consciência.
Eu sou demais, eu sei.
Quieto Sebastian!
E ainda diz que é fã.
Me contou que tem um cachorro que ele é apaixonado e eu quase falei o nome dele, já que vi nos destaques do seu perfil, me falou sobre suas tatuagens e como ele precisou esconder elas da sua mãe por quase uma semana.
Perguntou coisas sobre mim parecendo sempre interessado em saber até mesmo os mínimos detalhes, mas o que mais chamou a minha atenção naquela noite, foi o sorriso bonito que não abandonava seu rosto enquanto conversávamos, e eu tinha certeza que eu estava da mesma forma.
Quando a gente se deu conta, o céu já estava clareando, então o Jungkook me beijou e novamente transamos, dessa vez com o garoto se aventurando mais pelo o meu corpo, o que me fez ter que usar uma camiseta sem qualquer tipo de decote para esconder a marca de suas mordidas em meu colo e seios.
Jungkook conseguiu me surpreender novamente.
Quando Jihyo apareceu ali novamente para nos avisar que o café estava sendo realizado e que depois já iríamos embora, eu me despedi do Jungkook com um beijo e corri até os banheiros para tomar um banho para depois arrumar minhas coisas para ir embora.
Como ontem foi a última noite, os quartos da pousada haviam sido liberados, então muitos alunos dormiram nos beliches lá, ou seja, ninguém viu o Jungkook saindo de fininho da minha barraca pela manhã. Eu ainda não sabia muito bem como iria funcionar nossa "relação" depois desse passeio.
- Rumo ao lar. - murmurei me sentando ao lado do Jungkook que encarava as suas mãos sobre seu colo, ele parecia estar pensativo e isso me deixou meio preocupada - O que foi?
Havíamos novamente sido os primeiros a entrar no ônibus, mas eu notei que desde que começando a guardar nossas coisas na bagagem, o Jungkook estava perdido em seus pensamentos.
Não surta, talvez ele só esteja pensando em cozinhar brócolis para o jantar.
Brócolis Sebastian? Sério?
Brócolis é vida!
- Hum? - me olhou aéreo me dando certeza dos meus pensamentos.
- Você está estranho desde que começando a arrumar nossas coisas. - murmurei com aquela pulguinha chata me rondando - Você... Você se arrependeu?
- O que? Ficou maluca? - me encarou sério e antes que eu pudesse responder, ele segurou meu rosto com ambas as mãos e aproximou nossos rostos - Eu jamais me arrependeria, Lucy, você é meu sonho clichê americano.
Sorri com as suas palavras me sentindo aliviada. É não foi dessa vez pulguinhas! Vocês perderam feio!
- Eu gosto da ideia. - falei colocando minhas mãos sobre as dele que ainda me seguravam com carinho - Você é meu clichê também Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loser • Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar• Long-fic • Concluída LISTA DE COMO CONSEGUIR TER O DEUSO DO SEXO COMO SEU NAMORADO! 1 - Seja social. 2 - Seja gostosa. 3 - Seja popular. 4 - Seja elegante. E o mais importante! 5 - NÃO SEJA EU! Copyright ©2023-?. - All Rights Reserved.