7 ◍ Hero

3.4K 414 178
                                    

- Não deveria ter um instrutor aqui com você? - Jimin perguntou enquanto caminhávamos ao lado da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não deveria ter um instrutor aqui com você? - Jimin perguntou enquanto caminhávamos ao lado da piscina.

Depois de ter sido descartada ontem para ser líder de torcida e passar quase que a noite inteira surtando durante a ligação com as minhas amigas falando sobre minha ida até a enfermaria com o Jungkook ontem e sobre o fato dele ter dito que me acha bonita, Jihyo me deu a ideia de tentar entrar para a equipe de natação da escola, equipe essa que seu irmão Jimin, ajudava as vezes.

Jimin era um garoto legal, ele não era do time de basquete mas se dava bem com os garotos, eu já havia falado com ele algumas vezes quando ele ia conversar com a sua irmã, eu diria que ficaria com ele fácil, fácil, mas sinto que não sou bem o tipo que ele gosta.

Eu tenho uma pulguinha no meu ouvido que sempre tenta me convencer de que o garoto é gay, mesmo não demonstrando tanto. E também, eu nunca tive coragem de perguntar isso para Jihyo, se ele gosta ou não de garotas, talvez ele curta os dois.

Mas como meu interesse é único e exclusivo no Jungkook, eu não quis investigar muito.

Ontem a noite eu custei a dormir, fiquei rolando de um lado para o outro com a imagem do Jungkook presa na minha cabeça. Eu queria mesmo ser alguém mais interessante, e como obviamente ser líder de torcida já não é uma opção, por que não tentar algo mais aquático?

- Ele já vai chegar. - menti para o Jimin encarando a piscina grande na nossa frente e só de olhar ela, eu senti meu estômago inteiro revirar.

- Certeza? - Jimin me olhou e depois olhou para a piscina - Você sabe que essa parte da piscina é bem funda né? E você me disse que estava aprendendo a nadar.

Na verdade, a opção aquática também é complicada para mim, já que eu não sei nadar.

Você só piora sua situação.

Não vou debater com você hoje, Sebastian.

- Eu não vou entrar na água até meu instrutor chegar. - menti novamente.

Uma coisa que tínhamos no curso de natação, era uma lista de nomes de alunos que ofereciam aulas de natação em troca de pontos extras, eu conhecia boa parte desses alunos que eram voluntários, mas decidi que preferia aprender a nadar sozinha. Até porque, não deve ser tão difícil assim!

É só mexer os braços e as pernas para não afundar, não tem mistério.

Eu não preciso de alguém para me dizer exatamente o que eu já sei que vou ter que fazer, o instrutor só iria ficar me olhando enquanto eu nado de lá para cá e eu provavelmente iria ficar nervosa por ter alguém me olhando e não iria conseguir focar direito.

Na minha cabeça, eu acredito que eu já saiba nadar, porque quando estou em piscina onde meu pé toca no chão, consigo nadar perfeitamente para o lado, nadar para me manter boiando não deve ser tão diferente.

Loser • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora