27 ◍ Jogo do ano.

3.2K 356 186
                                    

Como prometido, a atualização veio rápida dessa vez shjsjsj vou tentar não atrasar com a próxima também ♡♡♡
Boa leitura meus amores! ♡

》》》》》》》》》》》》》

- Está nervosa? - Jihyo perguntou ao meu lado enquanto íamos até o ginásio onde logo começaria o jogo dos meninos. O último jogo desse ano, Dahyun como fazia parte da equipe de líderes de torcida, não iria assistir com a gente, já que iria precisar ficar pelo campo.

Eu estava nervosa para esse jogo, afinal, eu falei para o Jungkook que se eles ganhassem eu iria "assumir" ele, embora eu tenha falado aquilo só brincando, porque independente do resultado, eu ainda queria estar ao lado do Jungkook.

E convenhamos que essa semana que passou, a gente não se esforçou muito para sermos discretos, juro que ainda não entendo como meu irmão não percebeu.

Jungkook me buscava em casa toda manhã, lanchava comigo e com as meninas no refeitório todos os dias, não só ele mas como também alguns de seus amigos do time, não nos beijamos na frente de ninguém, mas sempre que ele tinha oportunidade para me tocar, ele tocava.

Colocava meu cabelo atrás da orelha, limpava minhas bochechas no refeitório, me fazia usar sua jaqueta do time sempre que precisávamos passar por algum lugar onde a garoa podia nos alcançar, teve uma vez que ele até mesmo me parou no pátio e se abaixou na minha frente para amarrar meu cadarço atraindo bastante atenção para nós.

Mas ele ao menos dava importância para isso. Durante essa semana Jungkook me mostrou uma versão dele que eu não conhecia, uma versão que não tinha vergonha em demonstrar o quanto gostava de mim e ele deixava isso ainda mais claro quando me beijava no carro sempre que me deixava em casa.

Ou me arrastava para qualquer sala vazia para podermos nos pegar longe de olhos curiosos. Eu estava adorando essa versão brincalhona dele que nos fazia correr pelos corredores como dois delinquentes prestes a serem pegos, mas embora eu saiba que ele também gostava dessa sensação, eu sabia que ele queria mais, suas ações demonstravam isso.

Jungkook não se afastou nenhuma vez de mim ou me tratou diferente depois daquele passeio, sempre fazendo questão de estar perto de mim e eu sabia que ele queria que assumissemos logo o que estávamos tendo e hoje independente do resultado desse jogo, eu estava decidida a mudar nosso status.

Quero poder beijar ele em qualquer lugar, sem me preocupar com as consequências.

- O que você acha? - perguntei para a Jihyo roendo a minha unha. Merda, sempre que eu acho que vou parar com esse tique, ele volta nos meus momentos de nervoso.

- Que você precisa rever esse vocabulário, está achando que eu sou suas amiguinhas é? - Jihyo exclamou indignada e eu ri tirando a mão dos lábios e escondendo ela no bolso da jaqueta do Jungkook.

Ontem quando ele me deixou em casa depois da aula, pediu para que eu usasse sua jaqueta no jogo de hoje, ela carregava o número da sua camisa e seu sobrenome atrás. Confesso que fiquei toda boba quando ele pediu isso e aceite sem hesitar, hoje eu queria ser mais corajosa, só por hoje, eu não queria ser a perdedora de sempre.

Por isso deixei que a Dahyun me ajudasse a me "produzir" um pouco para esse jogo, quando ela chegou lá em casa usando seu uniforme de cheerleader e um sorriso enorme enquanto segurava sua maleta de maquiagem, eu quase mudei de ideia, mas no fim deixei que ela fizesse aquela transformação que ela tanto queria.

E no fim, eu até me senti bonita, estranhei porque não estava acostumada, mas gostei de resultado. Meu irmão e a Dahyun vieram mais cedo enquanto eu fiquei em casa esperando a Jihyo me buscar.

Loser • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora