15 ◍ Passeio de milhões

3.4K 395 131
                                    

- Você não pode ficar fugindo da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não pode ficar fugindo da situação. - Jihyo me alertou e eu revirei os olhos dando uma mordida generosa na minha fatia de pizza.

- Tanto posso quanto vou. - falei de boca cheia fazendo a Jihyo me olhar com uma careta.

Quando eu vi o Taehyung no corredor junto com o meu irmão, eu corri escada baixo tão rápido que quase me matei no caminho, mas quando lembrei que a Ryunjin e o Jimin ainda estavam no primeiro andar perto do ginásio, eu corri até a lanchonete da escola me escondendo ali.

Literalmente me escondendo de todos meus problemas, enquanto devorava uma pizza deliciosa de 4 queijos. Mas não demorou muito para Jihyo me encontrar ali.

Eu ainda não estava pronta para falar com o Taehyung ou para ver o Jungkook depois do meu mico no ginásio, eu ainda não estava pronta para fazer nada.

Eu gosto muito do Jungkook, tanto que me assusta, mas não posso esquecer o fato de que antes de gostar dele, eu tinha uma queda pelo Taehyung, é claro que depois que os anos foram passando, o que eu sentia por ele foi diminuindo cada vez mais até não sobrar nada, enquanto o que eu sentia pelo Jungkook duplicou, triplicou, dividiu por mil e somou mais 300 e por aí vai.

Não estou dizendo que há chances de eu ainda gostar do Taehyung, eu só realmente não sei o que pensar sobre isso, não sei o que fazer, não sei como agir com o garoto agora. Por que ele não me contou? Por que fez esse mistério todo? Ele se arrependeu? Céus, eu não deveria estar tão consumida por esse assunto como estou.

Mas acho que em partes eu só estou me sentindo frustrada, porque por mais que seja até mesmo um pensamento irreal, um pequena parte de mim, uma parte pequena e iludida, tinha esperanças de que o ghostface na verdade fosse o Jungkook. Por mais que eu saiba que ele não tinha ido naquela festa, eu tinha esperança, mas saber que na verdade tinha sido o Taehyung, foi como um balde de água fria.

Não sei o que eu estava pensando quando sequer cogitei a ideia de ter sido beijada pelo Jungkook.

- Qual é, Lucy! Fala com ele. - Jihyo exclamou e eu neguei com a cabeça. Não mesmo! Eu me recuso a falar com ele! Não quero ver o Taehyung por um bom tempo, eu certamente não saberia agir na presença dele agora.

É isso! Eu posso me esconder dele até o ano acabar! Não deve ser tão difícil assim, essa escola é grande!

- Falar com quem? - ouvi a voz do meu irmão e sobressaltei de susto quando ele se sentou ao lado da Jihyo com a Dahyun ao seu lado. Senti alguém sentar do meu lado e provavelmente perdi toda a cor do rosto quando reconheci o perfume.

Caralho, eu só me ferro! Não acredito! Meu plano de ficar longe dele durou o que? 5 segundos?

-  Oi, família. - murmurei nervosa sem nem olhar para o indivíduo a minha direita, mantive meu olhar revezando entre o Stevie e a Dahyun - Por que estão sentando aqui hoje?

Loser • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora