9 ◍ Cupcake

3.4K 387 189
                                    

- Você tem certeza que não acha mais fácil a gente procurar a receita no tiktok? - perguntei para a Ryunjin enquanto me inclinava para ela no balcão, vendo ela mexer em um livro antigo de receitas que ela tinha em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tem certeza que não acha mais fácil a gente procurar a receita no tiktok? - perguntei para a Ryunjin enquanto me inclinava para ela no balcão, vendo ela mexer em um livro antigo de receitas que ela tinha em casa.

Alma idosa.

Eu já havia chegado na casa dela já tinha mais ou menos uma meia hora, mas antes de começarmos a fazer os cupcakes, nós passamos esse tempo todo tentando achar um livro de receitas que a mãe dela tinha guardado no porão. Confesso que quando ela abriu aquela porta para mim e eu encontrei uma escadas perdida na escuridão minha alma saiu do corpo.

Por um instante me senti em um caso do Jeff Dahmer já que a Ryunjin ficou atrás de mim e disse "você na frente" o que me fez tremer dos pés a cabeça e negar dizendo que a casa era dela e ela que deveria ir primeiro. Eu morria de medo de porão, quando mais nova o idiota do meu irmão me obrigava a olhar filmes de terror e por isso hoje sou traumatizada com ele.

Não que a Ryunjin parecesse uma psicopata, mas na verdade, não é assim que psicopata são? Eles são tão normais e comuns a ponto de ninguém suspeitar deles? Eu sou desconfiada até da minha sombra, então fiquei parada no meio das escadas enquanto a Ryunjin revirava uns caixas que havia ali no porão.

Eu só me aproximei mesmo quando ela ergueu um livro e pediu para eu iluminar ele com a lanterna do meu celular já que a luz que vinha pela janelinha que havia ali era muito pouca e eu não ia atravessar aquele porão para ligar a luz. Mas no fim, encontramos o livro e eu subi as escadas correndo ouvindo a Ryunjin rir de mim e me chamar de medrosa.

- Não, não vamos ser modernas hoje. - ela exclamou e virou o livro para mim quando finalmente achou a receita de cupcakes no livro - Vamos tentar algo clássico.

Dahyun não iria vir hoje já que tinha combinado de sair com o meu irmão, mas a Jihyo disse que só iria esperar o irmão dela chegar para vir, então essa noite seria apenas nós três. Confesso que estava curiosa para saber como seria o desenvolvimento da nossa noite.

- Algo clássico no sentindo pré histórico? - perguntei encarando as fontes de letra daquele livro, até elas eram antigas. Eu nem lembrava qual tinha sido a última vez que li um livro de receitas.

- Engraçadinha. - Ryunjin falou dando um peteleco na minha testa e eu fiz uma careta devolvendo o peteleco nela - Por que você não adianta a massa de chocolate enquanto eu tomo banho? Daí quando eu voltar eu preparo a massa de baunilha.

- Ok. - confirmei dando a volta na bancada enquanto prendia meu cabelo.

- Sem trapacear! - ela avisou apontando para meu celular e eu ri.

- Nada de tico e teco. - garanti piscando para ela.

- Vou confiar em você. - Ryunjin sorriu e saiu da cozinha.

Encarei o caderno de receitas e fiz uma careta tentando entender aquilo, seria tão mais fácil se viesse uma mini filmagem do lado das letras, eu entenderia com mais facilidade.

Loser • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora