Antes de começar...

1.8K 171 17
                                    

♤♡◇♧

Capa da fic: xxgapseries

Antes de começar, galera, quero deixar claro algumas coisas.

Primeiro: as duas vão ser um pouco parecidas em suas personalidades igual a da série, mas não totalmente, tanto que o lado gótico da Wednesday não vai ser tão alto quanto estamos acostumados.

Segundo: Seus cabelos aqui também vão ser diferentes, os da Enid (Emma) vão ser totalmente loiros e curtos, sem ter as pontas pintadas, os da Wednesday não vai ser aquele mesmo penteado que nós estamos acostumados, mas sim iguais os da Jenna na vida real (o que agora estão meio que curtos)

Terceiro: sobre a questão da altura, todos nós sabemos que a Emma tem 1.60 e a Jenna 1.55 (sim, a Jenna é um anão), mas para combinar mais com a minha fanfic, a Wednesday e a Enid vão ter a mesma altura, cada uma com 1.60, ok? Pode ser difícil de imaginar, mas eu sei que dar kkk.

Quarto: A questão do Hot para mim vai ser um pouco difícil, mas lembre-se que a gente falando de duas adolescentes que nessa fanfic tem apenas 17 anos e isso pode demorar, mas tenham paciência e criem vergonha na cara.

Quinto: não sei se tem fanfic ou história parecida, mas se tiver, quero pedi desculpas, mas não é minha intenção roubar nada de ninguém ou até mesmo copiar.

Sexto: A fanfic vai ser um tanto clichê, então, não se assustem ou se surpreendam se tiver coisas meio que "anormais" ou muito românticas. Vou avisando logo pra não deixar ninguém confuso.

Sétimo: Podem ter muitos erros gramaticais durante e também muitas trocas de palavras, mas, de novo, eu peço perdão.

Oitavo: Façam o favor de votar e de comentar, não seja uma ou um leitor fantasma, por favor, galera, isso me faz ter vontade de continuar.

Nono e último: as aulas nos Estados Unidos começam por volta de agosto e setembro, mas para não ser tão confuso para mim ou para vocês, vou fazer como aqui no Brasil, que geralmente começa no início do ano, ok?

Fora isso, quero que vocês deem uma chance, e continuem lendo que vou fazer de tudo para chamar a atenção de vocês.

É isso então.

♧◇♡♤

Wenclair: Que Tal Nós Duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora