Capítulo 02

1.2K 156 203
                                    

>Enid<

Depois de um tempo, o que foi mais ou menos uma hora, eu já estava em casa, com uma faixa branca na cabeça e morrendo de fome.

Não me dei o trabalho de ir para algum lugar da casa além do meu quarto, que assim que entrei, apenas fechei a porta e me joguei na cama.

Não sabia porquê, mas ainda tava pensando em Wednesday e na minha queda. Se não fosse ela, agora além da cabeça, minhas costas e minhas pernas também estariam doendo, mas confesso que fiquei até assustada com a maneira que aconteceu.

Eu estava na topo da pirâmide, uma bola de futebol americano me acertou e eu quase cair no chão se não fosse por Wednesday, que me pegou de forma rápida demais e de maneira firme. Eu poderia estar até que meio fora de mim, já que estava com a cabeça sangrando e com umas tonturas, mas juro que sentir a mão dela na minha coxa, segurando de maneira forte.

Mas por que eu tô pensando nisso? Se ela não me segurasse assim eu iria cair. Mas que mau sorte a minha, cair e ir para enfermaria no primeiro dia de aula e ainda por cima ser salvada de coisa pior por uma garota que só fica na dela, mas que todas querem.

Meu Deus!!

Sentir meu celular vibrar do meu lado, e com um pouco de preguiça, o peguei e notei que é uma chamada de vídeo em grupo da Luise, Camilla e Emily.

Suspirei um pouco, e em seguida atendi.

– Oi, meninas – disse.

Como você ? – Camilla perguntou.

– Tô bem, foi um corte de leve e não vai fazer mal nenhum para mim, só ter cuidado e ficar com essa faixa na cabeça, pelo menos por hoje – Expliquei.

– A Wednesday agiu de maneira bem rápida para te salvar daquela queda e te levar para enfermaria – Emily comentou – Por acaso acontecendo alguma coisa que a gente não saiba?

– É... não, ela só me deixou na enfermaria e em seguida foi embora – respondi.

– Você sabe o quanto eu gosto dela, Enid. Não ouse roubá-la de mim – ela disse com uma cara de choro.

– Mas eu não tenho nada com ela – disse.

E nem ouse ter, temos que armar um jeito dela se apaixonar pela Emily, imagina elas duas de casal, amiga!? A líder de torcida da escola com a garota mais inteligente da mesma, linda, super misteriosa e que chama atenção de todos.– Camilla disse animada.

Vocês nem conhecem a vida dela direito e...

– Ela é uma Addams, uma das famílias que contém grandes empresas, donos de vários hotéis, clubes e restaurantes de puro luxo. Ela é rica, isso é bastante – Luise disse me interrompendo.

Era óbvio que já sabíamos desse fato, mas você gostar de uma pessoa só pela sua conta bancária não é legal, mas não posso fazer nada, minha amiga deseja isso e tenho que ajudá-la, pelo menos isso.

– Tudo bem, a gente vai dar o nosso jeito, Emily – disse e elas sorriram para mim.

Espero que você fique bem, amiga, mas agora eu tenho que ir – ela disse, não esperou nem sequer um tchau e logo desligou.

As meninas logo fizeram o mesmo, me fazendo suspirar com um certo alívio e jogar o celular do outro lado da cama.

Eu definitivamente preciso de um banho, um bem relaxante.
_
_
>Wednesday <

Wenclair: Que Tal Nós Duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora