Capítulo 11

1.2K 154 138
                                    

♤♡◇♧

Comentem e votem gente...

Boa leitura :)

♧◇♡♡

>Enid<

Um mês depois.

Meu Deus, como isso pode ser possível?!

Eu estou simplesmente surtando em meu quarto, porque não estou acreditando, de jeito nenhum e de nenhuma maneira.

Durante esse mês, eu fiz como Bianca e Yoko pediram, me aproximando de Wednesday e mantendo eles por perto, só que, incrivelmente, a Addams não sai mais da minha cabeça, tudo isso acontecendo justamente pela aproximação dela.
Cara, ela me trata bem, se mostra ser um amor de pessoa e ainda por cima educada, e isso que tá me fazendo surtar, já que tá a cada dia mais difícil não ficar a fim dela. Simplesmente impossível.

Ela, durante esse pequeno tempo, me mostrou meio que sua verdadeira face, se assim por dizer.
Descobri que ela realmente ama cachorros, faz doações para abrigos de animais, gosta de escrever assim como gosta de ler. Ama andar de skate, de vez em quando ir ao cinema para assistir filmes de terror, porque na visão dela tem mais emoção. Gosta de praticar alguns esportes e também ama fazer aulas de luta, já que, com diz ela, sempre será útil.

Ela, literalmente, é um amor de pessoa, mas, meu Deus, eu não posso achar isso, eu estaria sendo talarica, não? Minha amiga gosta dela e eu tô aqui... ficando a fim dela também.

De todas as coisas que citei sobre ela, eu contei quase todas para Emily, mas o problema é que ela não dava muita atenção, quer dizer, ela até tentou chamar a atenção de Wednesday para ela algumas vezes pelas coisas que eu disse a ela, mas Wednesday não dava muita bola, ela parecia não está a fim, tipo, de jeito nenhum.

Wednesday... Wednesday, por que não facilita minha vida?

- Nid? - Freddy abre a porta do quarto, olhando para mim - Bianca, Yoko, Tyler, Ethan e Wednesday estão lá em baixo - diz ele animado.

Assim como eu, Fredy se aproximou deles, já que o mesmo passou a me deixar aos locais que iríamos sair e acabou, em uma dessas saídas, conversando com eles. Eles disseram que amaram ele e que o acharam super legal, uma coisa que concordo.

Me levantei de minha cama e saí do quarto, com Freddy logo atrás de mim.
Quando entrei na sala de visita, avistei eles ali, que me esperam ainda em pé.

- Oi, gente - Digo para eles com um sorriso.

- Oi, Ninid - Tyler vem até mim e me dar um abraço de lado, o mesmo sendo muito bem recebido.

- Como tá, Enid? - agora Yoko perguntou.

- Tô bem, mas se sentem aí, galera - digo, os mesmos logo se sentando no sofá a minha frente - Então, o que vieram fazer aqui?

- Bem, eu tava pesando da gente ir hoje para um lago que tem não muito longe daqui, assim a gente pode ir lá e relaxar um pouco - Bianca disse um tanto animada.

- Ah, seria legal. Quando você quer ir? - perguntei.

- Hoje - respondeu.

- Hoje?! Mas gente... vocês organizaram isso?

- Bem, sim, vamos passar em um loja e comprar as bebidas assim como algumas comidas, você vai pegar alguma roupa que te deixe confortável para nadar e de lá nós vamos e ficamos até a noite - Bianca explicou, ela já tem tudo em sua cabeça.

Pensei por um tempinho, eu não estava muito no clima de sair, mas, para um domingo, até que seria legal, certo? Principalmente com eles, mas...

- Certo, mas minhas amigas e o Freddy podem ir? - perguntei, Bianca logo revirando os olhos.

Wenclair: Que Tal Nós Duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora