>Wednesday<
– Ela tá bem? – Yoko perguntou assim que me sentei em meu lugar.
Assenti – Só foi um susto.
– Então você levou um susto pelo o que aconteceu com ela? – Bianca perguntou desconfiada.
– Quê? Óbvio que não. Quis dizer que foi um tipo de susto já que ela desmaiou, mas eu só quis ajudar e...
– Como da primeira vez? – Yoko indagou.
– Já chega – Me levantei de meu lugar – Qual é a de vocês duas, hein?
– A gente só acha que você anda sendo muito a heroína da Enid, e além do mais, nunca vi você se importar com alguém dessa escola que não fosse a gente ou o Tyler – Bianca disse em um tom baixo.
– Vocês agora não são amigas dela? Eu só quis ajudar a garota, mas se pra vocês isso é estranho, tô vendo que vocês e eu temos muito o que conversar.
Ambas ficaram em silêncio, então sair da sala, aproveitando que o recreio ainda não havia acabado.
Enquanto ando pelos corredores, acabei esbarrando em alguém, o que fez ela derrubar sua bolsa.
– Desculpa – disse me abaixando e pegando sua bolsa.
– Oi, Wednesday – ela disse com uma voz meio falha – Eu sou a Emily.
– Ok – franzi o cenho e tentei me afastar.
– Ei – senti ela pegar em meu braço, fazendo eu me virar para ela – Desculpa, mas a Enid tá bem? Você pareceu levá-la tão rápido para a enfermaria e, bem, eu me preocupo com ela.
– Ela tá bem, sim – respondi e tentei me virar, mas novamente ela me puxou, fazendo dessa fez eu quase colar nela.
"Chata" pensei.
– Você... – vi que ela passou a língua nos lábios – Você realmente é muito ágil, né?
– É – disse quase me contorcendo – Olha, dá pra você me soltar, eu detesto toque de gente que eu não tenho intimidade alguma.
– Ah – ela me soltou rapidamente, mas ainda dar pra sentir o cheiro doce do perfume.
"Vontade de vomitar"
– Você... você tem planos pra hoje de noite? – perguntou e eu neguei com a cabeça – Quer sair comigo? Sei que dá última vez não deu muito certo já que você me deu um fora, mas eu sou uma pessoa legal, Wednesday. Tenho muitos benefícios que sei que você vai gostar de descobrir.
– Não, e agora se você me dar licença, eu preciso ir ao banheiro – disse de maneira rápida e me afastando o mais rápido que posso.
"Inferno de garota"
_
_
>Enid<Quando cheguei em casa, já que dei um jeito de sair da escola, me fiz de invisível e apenas caminhei em direção ao meu quarto, fechando a porta atrás de mim e me jogando na cama como um saco de batata. Mas, como a vida é injusta, não demorou muito para ouvir batidas em minha porta.
– EU MORRIR! – disse em um tom alto para a pessoa do outro lado com a esperança dela ir embora, porém as batidas continuam.
Bufei, mas logo me levantei e abrir a porta, me deparando com uma das minhas pessoas favoritas ali.
– Freddy! – disse com um sorriso no rosto e abraçando meu motorista, ou melhor, meu amigo.
– Oi, doce Enid – ele disse retribuindo o abraço – Você passou tão rápido que nem sequer me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair: Que Tal Nós Duas?
FanficWednesday tem 17 anos, é Inteligente, rica, linda e tem uma família mais que perfeita, mas mesmo tendo uma certa fama de conquistar alguns corações, ela só fica na dela e não quer nada com ninguém Enid tem 17 anos, é rica, linda, faz parte do grupo...