>Narradora<
- Beleza, galera, tô muito animado para as nossas aulas e eu tô vendo que as ameaças realmente deram certo - Leonardo sorriu vendo o tanto de alunos - Vamos fazer assim, 3° ano A pra direita e o B para esquerda, o C vai para arquibancada, mas não pensem que irão escapar - Todos os alunos fizeram como pedido e logo todos estavam prontos - Beleza, quero Wednesday da turma A e o Ajax da turma B, por favor.
Ele pediu, Wednesday olhou confusa para ele, mas logo se direcionou para perto do professor, ficando de frente para Ajax, que tem um sorriso no rosto.
- Então, gente, vamos jogar um jogo onde eu preciso de dois líderes, o que no caso vai ser a Wednesday do 3° ano A e o Ajax do 3° ano B - o professor começou a explicar - mas, eu sei que o 3° Ano B tem como alunos a maioria dos jogadores, então, o time vai ser escolhido por vocês, não precisa ser só da turma de vocês, pode ser tanto do A quanto do B. Wednesday e Ajax, tirem ímpar ou par, e assim, vocês já podem ir escolhendo.
Wednesday e Ajax se aproximaram mais um pouco, e enquanto ele tem um sorriso tolo no rosto, Wednesday mantém sua expressão séria.
- Ímpar - Ajax disse primeiro.
- Par - Wednesday em seguida.
Os dois colocaram a mão atrás da cabeça e um "já" foi dito pelo professor, ele mostrando 5 dedos, enquanto Wednesday 4, o que deu ímpar.
- Ajax começa, 5 pessoas, rapaz- Leonardo disse dando liberdade para ele começar a escolher.
Ajax, de um jeito totalmente cheio de si e se achando, se colocou de frente para os alunos e começou a observá-los, mas aquilo só era um certo "charme" do rapaz.
- Bem, vocês tem consciência que eu gosto de todos vocês, mas eu quero o Tyler no meu time - disse, Tyler rapidamente saindo de seu lugar e ficando ao lado dele.
- Sua vez Wednesday, 5 pessoas - o professor disse.
A mesma, de uma jeito mais fechado, fez o mesmo que Ajax, ela encara os alunos a sua frente, grande parte das meninas desejando que ela escolha uma delas.
- Ethan - diz, o rapaz rapidamente olhando para ela e tendo um olhar de surpresa, mas rapidamente se posicionou ao lado dela.
- Beleza - Ajax começou novamente - Rafael - ele diz, outro jogador se ponto ao lado dele.
Wednesday, olhou mais uma vez para os alunos, e, bem, ela tem um plano em sua mente, desde de que Ajax escolheu o primeiro garoto. Ela já tem mais ou menos ideia do que o professor quer fazer.
- Rowan - disse, o rapaz rapidamente se colocando ao seu lado.
- Luise - Ajax disse, a garota sorriu alegre e logo também se colocou ao lado dele.
- Bianca - Bianca rapidamente foi até Wednesday e se colocou a lado da mesma, sussurrando algo em seguida em seu ouvido, o que a Wednesday estranhou, mas apenas deu de ombros.
- Camilla - Ajax disse.
- Yoko - Wednesday a escolheu rapidamente.
Ajax tinha varias pessoas para escolher, entre elas estando Enid, mas também Emily, que esperavam para vê quem o garoto iria escolher, ambas desejando que ele não as escolhessem.
- Difícil agora, mas, como eu sou mais amigo da Emily, eu fico com ela - disse, a garota soltou um suspiro pesado, mas logo se colocou ao seu lado.
Wednesday agora ainda tinha boa metadedos alunos para escolher, mas ela não demorou muito para decidir, já que Bianca já tinha feito um pedido para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair: Que Tal Nós Duas?
FanfictionWednesday tem 17 anos, é Inteligente, rica, linda e tem uma família mais que perfeita, mas mesmo tendo uma certa fama de conquistar alguns corações, ela só fica na dela e não quer nada com ninguém Enid tem 17 anos, é rica, linda, faz parte do grupo...