♤♡◇♧
Demorei um pouquinho, mas voltei
Comentem e votem, talvez eu volte mais cedo.
Boa leitura.
♧◇♡♤
>Enid<
– Então... tá de boa? – Wednesday perguntou.
Eu continuei calada, eu e ela estávamos paradas em um lugar quase fora da cidade há mais de uma hora dentro do carro dela.
Eu tava magoada, não sabia o que falar e nem muito menos o que fazer. Eu já chorei muito aqui, a Wednesday ficou fora do carro dela por um bom tempo só pra me dar um certo espaço, mas não adiantava nada. As palavras de minha mãe não saíam da minha cabeça.
Olhei para ela e lhe dei um sorriso de leve – Sim, eu acho...
– Quer me contar o que aconteceu?
Balancei a cabeça confusa – Sei lá. Eu... eu tô mal, mas já ta passando.
– Tem certeza? Quer que eu te leve pra algum lugar? – perguntou.
Fiquei em silêncio e desviei meu olhar para frente, mas em seguida, para ela – Wednesday.
– Sim?
– Se... se você ouvisse dos seus pais que você foi um erro, como você se sentiria? – perguntei.
– É... bem, é difícil pra mim responder essa pergunta – diz – Você ouviu isso dos seus pais?
– É, foi. Eu ouvir isso deles e, por mais que eu já tivesse uma ideia disso, eu não tava pronta pra ouvir. Dói muito.
Eu ouvir um suspiro dela – Quer saber, Nid? Seus pais são muito filhos da puta.
– Oi? – olhei para ela espantada.
Ela não costumava xingar...
– É, são uns babacas – confirma – Sei que são seus pais, mas pelo o que parece só de sangue, porque não conhecem a filha incrível que eles tem.
– Incrível?
– Sim! – diz com um sorriso – Você é inteligente, talentosa, bondosa, linda e, sinceramente, perfeita.
Ok, meu coração tá acelerando...
– Acha... acha tudo isso mesmo de mim? – pergunto.
– Acho sim, Enid. Mesmo andando com as amigas que tu anda, seguindo firmemente aquelas três, você consegue ser incrível. Tu és perfeita, garota.
– Desse jeito parece que tá apaixonada por mim... – digo na zoeira, desviando meu olhar do dela.
Ela pareceu ficar em silêncio, mas em seguida escuto o baralho do motor do carro.
– Então, Enid, pra onde você quer ir? – perguntou, me fazendo sorrir.
(...)
– Pula pula? – Wednesday perguntou, enquanto olha para casa de pula pula que trouxe ela – Tem certeza que quer ficar aqui?
– Sim – digo – Acho que brincar vai me fazer esquecer um pouco das coisas.
– Então tá – diz ela, pegando em minha mão e me puxando para dentro do local.
Depois de uns 10 minutos, eu e ela já estamos brincando. O local hoje está bem cheio, principalmente de crianças, algo que me fez sorrir, não por elas, mas pela cara que a Wednesday fez quando viu um menino cair na frente dela e depois se levantar como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair: Que Tal Nós Duas?
FanfictionWednesday tem 17 anos, é Inteligente, rica, linda e tem uma família mais que perfeita, mas mesmo tendo uma certa fama de conquistar alguns corações, ela só fica na dela e não quer nada com ninguém Enid tem 17 anos, é rica, linda, faz parte do grupo...