>Enid<
- Vê se vai de vagar por favor, vai bagunçar o meu cabelo - Pediu Luise.
Estávamos no carro de Bianca, nós duas na frente enquanto as garotas iam atrás. Bianca parecia buscar paciência, já que era a terceira vez em 5 minutos que elas reclamavam de algo.
- Isso não era perto, Enid? Só o caminho até sua casa me tirou 25 minutos, agora tem esse barzinho? - Luise reclamou - Faça um favor e apresse isso, Bianca.
Acho que nesse momento, Bianca se controlou para não parar o carro em alguma mata e dá um fim nelas.
Mas acho que só porquê não tem nenhuma mata por perto...
- Me lembra de nunca prometer nada, pra você, Enid - Ela disse com certo humor na voz, tentando esconder a irritação.
- Eu só quero ajudar minha amiga.
- Se nem eu tô aguentando a sua amiga imagina a Wednesday. Eu tô me segurando para não jogar elas do carro e sair como se nada tivesse acontecido - sussurrou em um tom ameaçador.
Pior que ela tem razão. As garotas conseguem ser um tanto chatas às vezes, mas tenho certeza que elas podem melhorar. Como? Eu não sei.
Depois de 5 minutos, finalmente chegamos em frente ao barzinho, nós cinco rapidamente saímos do carro e caminhamos em direção a entrada, mas fomos interrompidos quando ouvimos alguém chamar a Bianca.
- Ei, gente - disse Yoko com um sorriso já próxima de nós.
- Chagou na hora, amiga - Bianca disse abraçando ela pelo pescoço.
- Sim, aliás, eu tenho uma coisa pra contar - Yoko pareceu um tanto afobada.
- E o que seria?
- Depois eu conto - disse, Bianca apenas assentiu e deu de ombros - Oi, Enid - Me cumprimentou, lançando um sorriso para mim.
- Oi, Yoko - respondi, também lhe lançando um sorriso.
Logo seguimos para dentro do local, que embora seja um tanto pequeno, é bem confortável, arrumado e bonito. Até íamos procurar uma mesa, mas em quanto estávamos procurando, vimos Tyler em uma delas, nos chamando para nos aproximar, o que rapidamente fizemos.
- Oi, meninas - disse com um sorriso - Pensava que iriam demorar mais.
- Nossa, como se não fosse você que costuma atrasar para tudo que combinamos - Binca disse para ele em um tom de brincadeira e revirando os olhos.
- Qual é!? Geralmente eu só atraso 5 minutos, mas vejam vocês, estão 15 minutos atrasadas, e pelo o que eu tô vendo, a Wednesday vai completar os 20 - disse, me fazendo lembrar dela, que ainda não tinha dado as caras.
- É bem estranho, já que ela sempre costuma chegar no horário e dá bronca quando a gente atrasa, mas olha só, vou finalmente descontar os sermões que ela já me deu - Yoko disse.
Logo começamos a fazer os pedidos, e eu, como não sou muito de beber, apenas pedi um drink sem álcool, ou seja, suco, enquanto eles pediram algumas cervejas e salgados para comermos.
- Tem certeza que isso é higiênico o suficiente? - Emily perguntou, fazendo eles pararem o que eles estavam fazendo.
- Ah, como assim? - Tyler perguntou.
- Os copos, os pratos e a comida é bem limpa? - foi mais específica.
- Você pode vê que o lugar é bem arrumado e limpo - Ele respondeu de maneira educada.
- Mas você não sabe como é lá dentro - rebateu.
- Por que você não se mata? - Bianca disse, fazendo ela olhar rapidamente para ela com uma expressão assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair: Que Tal Nós Duas?
FanficWednesday tem 17 anos, é Inteligente, rica, linda e tem uma família mais que perfeita, mas mesmo tendo uma certa fama de conquistar alguns corações, ela só fica na dela e não quer nada com ninguém Enid tem 17 anos, é rica, linda, faz parte do grupo...