>Wednesday<
Uma.
Duas.
Três.
Um mês que Enid estava literalmente me ignorando.Desde o dia daquela declaração vindo da parte dela, ela começou a me ignorar totalmente, e sabe o que mais me irrita? É que ela voltou a ficar mais próxima das "amigas" dela. Amigas no vocabulário dela, né? Já que pra mim elas são as próprias secretárias do capeta.
O pior de tudo isso, é que com a Yoko e Bianca ela ainda aparenta falar de forma mais normal, mas comigo não. Eu virei uma estranha, assim como no começo, quando ela nem falava comigo e nem eu com ela.
Isso é frustrante, isso chato, isso é insuportável, isso é uma calúnia comigo!
Eu não me declarei, eu não pude nem sequer falar uma vocal para ela, porque simplesmente ela não deixa.
Caramba, mano, o que custa me ouvir nem que seja por um minuto? Eu só quero poder falar com ela abertamente e conversar sobre o assunto dela gostar de mim, e eu... bem, também gostar dela, também está perdidamente apaixonada naquele projeto de gente.MAS ELA ME IGNORA.
Já tentei de tudo, mas ela, de alguma forma, sempre acha uma saída. Será que eu devo sequestrar ela por algumas horas só pra ela me ouvir? Não seria muito difícil.
Agora, eu estou no refeitório com as meninas, comendo alguma coisa e vê se meu mau humor passa.
– A Enid realmente não falou com você? – Yoko perguntou, eu logo negando com a cabeça – Mas eu disse pra ela falar com você.
– Eu também fiz isso – Bianca diz – Mas a Enid não anda mais parada. Me disseram que ela anda se matando nas líderes de torcida e tal, principalmente com o último jogo.
– Mas que inferno – digo, deitando minha cabeça sobre a mesa, mas logo levantando-a novamente, olhando para elas – Eu não sei mais o que fazer.
Vi elas ficaram em silêncio e começaram a olhar para atrás de mim.
– Wed, não é por nada não, mas olha pra trás – Bianca diz.
Rapidamente olho para atrás e encontro aquele grupinho dos infernos entrando na cantina. Eles sendo Ajax, Luise, Emily, Camilla e, sendo óbvia, Enid, que está lado a lado com o Ajax.
– Isso só pode ser brincadeira – digo, tirando meu olhar deles e colocando minhas mãos contra meu rosto.
– Pior que não, a Enid tá mais próxima do Ajax desde o último jogo. E, sabe qual é o pior? Emily, Luise e Camilla já estão espalhando por aí que eles estão ficando e tal – Yoko diz, meio que sussurrando.
– Que desgraça... – murmuro – Quero me matar depois disso.
– Qual é, Wednesday? Vai deixar a Enid escapar assim? Logo seu primeiro amor?! – Bianca fala.
– Se ela parace de me ignorar e me ouvisse, seria muito melhor, mas falando sério – me levanto e olho uma última vez para o grupinho atrás de mim, mas em seguida olhado para minhas amigas – Eu não tenho paciência o suficiente para Enid, se ela me quer, ela não tem que se importar com a Emily. Eu tô pouco me lixando para a Emily.
Digo, para em seguida me virar e sair dali, e, mesmo passando por eles, não dei muita importância em olhar para Enid, apenas passei direto.
>Narradora<
– Temos que ajudar aquelas duas – Bianca comenta, olhando para porta que Wednesday acabou de sair.
– Sim, mas como? A Enid tá complicando muito, cara – Yoko diz, também já um tanto frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair: Que Tal Nós Duas?
Fiksi PenggemarWednesday tem 17 anos, é Inteligente, rica, linda e tem uma família mais que perfeita, mas mesmo tendo uma certa fama de conquistar alguns corações, ela só fica na dela e não quer nada com ninguém Enid tem 17 anos, é rica, linda, faz parte do grupo...