Capítulo 1

1K 143 20
                                    


Eu estava em uma cama quente e confortável. Meus olhos ainda estavam fechados, mas eu podia sentir um pouco de luz do sol vindo da cortina. O sono estava me vencendo e o carinho que eu recebia no quadril estava muito gostoso, até sentir alguma coisa dura lá e então ouvir um sussurro de "Bom dia" no meu ouvido.

Abri os olhos de imediato me virando para encarar o tarado que tinha invadindo a santidade do meu quarto.

— Você? — eu disse encarando aquele projeto de ser humano.

Comecei a jogar almofadas nele e ele levantou os braços para se proteger.

— Que é isso Yoongi? Eu só fui dar bom dia! — disse indignado.

— Como entrou aqui?

— O que? — o desgraçado fez questão de parecer confuso — Você tá bem Yoongi?

— De você invadindo meu quarto!

Eu estava pronto para lhe dizer desaforos. Como esse projeto de marginal ousa entrar no quarto feito um tarado e se esfregar em mim como se eu fosse uma de suas piriguetes? Eu juro que iria para cima dele com tudo quando uma tontura veio e me pegou de jeito. Tudo escureceu e a última coisa que vi foi ele correr desesperado em minha direção enquanto eu caia na escuridão.


[...]


Um bip insuportável estava soando no meu ouvido quando acordei. Era um quarto todo branco e tinha umas coisas ligadas em mim, uns fios e uma bolsa com o que presumi ser soro. Me virei devagar e vi novamente Jungkook sentado com as mãos cruzadas apoiando o rosto enquanto sacudia as pernas, ele usava uma roupa que mais parecia um pijama.

— O que ta fazendo aqui? — eu perguntei.

— Finalmente acordou, meu amor! — veio em minha direção e me abraçou apertado, eu fiquei sem saber o que fazer.

— Com licença — eu disse me afastando dele — Você tá muito perto e não tenho essa intimidade toda contigo.

— Ahm? — ele disse se afastando e me segurando pelos ombros.

— Agora onde estão meus pais? — perguntei estranhando não ver minha mão aqui chorando e berrando sobre a preciosidade dela estar num hospital.

— Ahm, seus pais estão numa viagem. — disse como se fosse óbvio — Esqueceu? Uma viagem ao redor do mundo.

— Como assim garoto? Eles estavam ontem brigando comigo por que eu cheguei tarde e você me diz que eles tão viajando.

— Como é? — ele perguntou.

Ele ia dizer mais alguma coisa, contudo um médico entrou no quarto, ele era jovem demais para um doutor, talvez seja residente?

— Como está nosso paciente? — disse olhando para uma ficha — Me diga o que está sendo senhor Jeon Yoongi.

Fiquei ainda mais confuso com ele me chamando assim. Será que era alguma pegadinha?

— Desculpa doutor, mas meu nome é Min Yoongi. — cruzei meus braços depois de me sentar na cama — E eu estou bem, só quero meus pais e tá tudo bem.

— Seus pais? Algum problema com o senhor Jeon te acompanhando? — perguntou ele.

— Todos os possíveis. — respondi sendo repreendido com um Jungkook.

— Yoongi!

— O que? Somos dois adolescentes! Você não pode ser responsável por mim de qualquer forma, pirralho maldito!

— Com licença — disse o doutor — Mas disse que são dois adolescentes? Quantos anos tem exatamente?

— Dezoito. — respondi.

Então ele veio com uma lanterninha e verificou minhas pupilas, depois minha pressão e por fim olhou minha cabeça.

— Sofreu algum trauma recentemente? Queda, acidente?

— Não/Sim. — disse, mas o Jeon confirmou.

— Como o que? — perguntou o médico.

— Ele teve uma batida de carro mês passado, ficou tonto por ter batido a cabeça, mas nada demais.

— Bom. Vou pedir mais alguns exames de imagem para ter certeza. Mas me diga senhor Yoongi, que dia é hoje?

— Terça?

— Ano.

— 20XX.

O médico se virou para o Jungkook que agora que notei que ele estava diferente, mais velho? Isso com certeza, mas ainda tinha a mesma cara irritante de coelho.

— Acredito que ele tenha perdido a memória, não é tão comum sequelas com esse prazo, mas trinta dias do incidente se encaixa muito bem nisso. Os exames é para ver se não existe nenhum problema físico que esteva provocando toda essa situação.

Jungkook se levantou e notei que ele estava alto pra caramba. Ele cruzou os braços e fez uma cara preocupada.

— Que tipo de problemas, Nam? Pode ser sincero. — o médico suspirou e ajeitou os óculos.

— Falo de um simples coágulo que pode ser revestido muito facilmente com medicamento ou cirurgia, mas como algum tipo de tumor.

— Eu tenho câncer? — gritei.

— Não. — disse o médico — isso é na pior da hipóteses, mas você me parece muito saudável. Pelo seu registro médico o último exame de sangue deu normal para a situação.

Então senti alguma coisa ficar gelada na minha camisa e então notei que tinha um vazamento na região dos meus peitos, tinha algo saindo deles e me desesperei. Estava morrendo. De certeza.

— AHH! — gritei — O que ta acontecendo? — comecei a chorar.

Jungkook suspirou derrotado e disse:

— Eu te explico.

De Repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora