Quando chegamos na casa dos pais do Jungkook, eles ainda moravam na mesma casa de antes, ela mudou a pintura, o jardim era outro. O tempo havia passado aqui também. Assim que nos viram Soobin veio correndo em minha direção, os Jeon me olharam preocupados enquanto seguravam o bebê Sunwoo.
— Querido, como está? — perguntou a senhora Jeon ao me abraçar.
— Acho que bem, meio perdido. — disse abraçando ela de volta.
— Papa, papa! Olha o que desenhei! — disse Soobin me mostrando um papel todo rabiscado.
— O que é isso querido?
— É a gente, eu, você com o Sunwoo no colo e appa. — disse apontando para cada um dos rabiscos — Olha que lindo!
— Sim, é lindo. — sorri por ele ser um fofo.
Enquanto eu estava ali, Jungkook estava com o pai que estava segurando um bebê muito irritado olhando para mim e estendendo as mãozinhas para mim. Fui até ele e Sunwoo se jogou em minha direção, o peguei no colo e ele foi logo com a boquinha em meu peito. Quase o deixo cair de susto,mas Jungkook impediu que ele caísse.
— Calma Yoongi. — ele disse meio irritado.
— Foi, foi sem querer. — eu respondi.
— Vamos para casa. — disse
No caminho para casa o bebê estava chorando o tempo todo, Soobin via um desenho no celular do Jungkook e este último estava irritado. Isso me deixou sem graça como se fosse culpa minha. Quer dizer não é, eu acordei hoje sem memória dos últimos anos da minha vida e ele está com raiva? Francamente.
Cruzei os lábios e fiz um bico involuntário.
Assim que o carro estacionou eu pulei para fora. Ouvi uma reclamação do Jungkook sobre como era errado deixar crianças no carro e então olhei para trás e vi Soobin ao seu lado enquanto ele tirava Sunwoo da cadeirinha. Aquilo me fez sentir culpado.
Fui até ele e peguei o bebê de seus braços e segurei a mãozinha da outra criança e fui para dentro de casa. Não olhei para trás porque estava muito puto com ele.
— Papa tá bem? — perguntou Soobin ao passarmos pela porta.
— Sim, sim.
Então percebi que o garotinho em meus braços começou a se contorcer e então entrei em pânico até ouvir ele soltar o pum mais alto desse mundo e sorrir enquanto fazia cocô.
— Ele fez cocô! — disse seu irmão mais velho rindo.
— Jungkook! — gritei afastando o bebê sujo de mim — Vem cá urgente!
Ele passou pela porta de entrada então olhou para mim com uma cara de tédio. Depois passou por mim carregando as coisas das crianças.
— Isso se vira. — ele disse — Você já fez isso milhares de vezes com esses dois.
— Mas não me lembro! — disse entre dentes.
— Não é grande coisa. — disse pegando o garotinho dos meus braços — Soobin a gente só vai trocar seu irmão, nada de aprontar e você senhor Yoongi me siga.
Subimos para o outro andar, ao entrarmos no quarto do bebê Jungkook o coloca deitado no trocador e começa a tirar a roupinha dele, por último é a fralda e meu deus que coisa fedorenta.
— Como uma coisinha tão pequena pode fazer uma bomba dessas? — disse.
— Não liga pro seu papa não meu filho. — disse Jungkook — Vamos trocar essa fraldinha e quem sabe tomar um banho, hum? — conversou com o bebê — Banho você sabe dar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente 30
Fanfic[CONCLUÍDA] "Eu o odiava. Com todas as letras Jeon Jungkook é maior babaca, idiota e insuportável que existe nesse mundo e nada me fará gostar dele. Bem, era isso o que eu pensava até acordar ao seu lado me chamado de amor..." Onde Yoongi perde a me...