S/N acordou com braços ao seu redor,a garota logo sente uma dor de cabeça insuportável.
_Tem remédio na primeira gaveta..-Jenna sussurra com seus olhos ainda fechados,a S/S fica arrepiada com a voz rouca da mais baixa.
S/N toma o remédio,ao ver um copo d'água,S/S se vira para a Ortega com um sorriso.
_Bom dia..-S/N faz carinho no cabelo da Ortega.
Jenna dá um sorriso fazendo carinho na mão da garota mais nova,as duas garotas escutam batidas na porta.
_Vocês estão nuas? ESTOU ENTRANDO EM-Hunter grita entrando no quarto com seus olhos fechados.
S/N olha pro Hunter revirando os olhos,a menina percebe que não estava com sua roupa da festa ao olhar para o espelho.
_Você trocou a minha roupa enquanto eu dormia!?-S/N fica vermelha,e Hunter dá um sorriso malicioso.
_Claro...e seus seios... são de dar água na boca.-Jenna se levanta,indo até a garota mordendo o lóbulo da orelha da mais nova.
••••••••
Emma estava em sentada na cadeira de couro,com suas mãos sobre a mesa enorme.Os traficantes, atiradores,hackers,anti bombas, outros capangas e Georgie, braço direito de Emma.
_Bom,convoquei essa reunião para dizer, que não vamos criar guerras com outras máfias,inclusive The Emerald Enforcers.Nossa atenção é toda no Jake Miller.-Emma olha para todos que concordam.
_Esqueceu de mencionar uma coisa, Emma.-A Myers olha pra ele, fazendo um gesto pra continuar.-Estamos com uma “aliança” com a The Emerald Enforcers,mas só por causa do Jake.
_Sim,e depois que matarmos o Jake,tudo irá voltar ao normal.-Emma toma um pouco da sua água,e olha para todos.
_Alguma pergunta?-Emma pergunta e todos ficam em silêncio.-Dispensados.
••••••••
Emma estava conversando com Edward pelo seu computador.
_As armas já estão a caminho.-Edward fala anotando algumas coisas em um papel no outro lado da tela.
_Okay, muito obrigada.-Emma fala,a garota se despede do homem e desliga o computador.
•••••••••
Jake estava sentado, olhando para umas fotos de S/N, Emma e Jenna.
_Hm..então elas realmente adoram essa garota.-Jake fala,ao receber a notícia que perdeu 87% de seus homens graças aos ataques de Jenna e Emma.
_Chefe, não temos pessoas para fazer um ataque.-Um capanga diz,o homem se vira para o capanga.
_Eu quero S/N, só assim vou poder acabar com Jenna e Emma,dois coelhos com uma cajadada só.-Jake diz,o homem logo pega um dardo e acerta no centro do alvo.
_....Ok chefe..-O capanga saí do escritório do Miller.
••••••••
S/N estava no quintal,a garota brincava com seu cachorro,Tom.O cachorro era branco e preto,o animal corria atrás da bola que a S/S tinha jogado.O cachorro logo pega a bola,e coloca o objeto na frente de S/N,a garota faz carinho no animal.
S/N tinha que entrar pra tomar um banho,mas Tom a impede mordendo a barra da calça da garota.
_Tom,eu preciso ir.-S/N fala,mas Tom começa a rosnar,a garota pega a bola novamente e joga o objeto pra longe.
Tom corre até a bola,S/N vai até o banheiro e começa a tomar um banho,o cachorro vai até a porta de vidro que estava fechada com a bola na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (Jenma×reader)
FanfictionJenna é a chefe de uma das máfias mais poderosas dos Estados Unidos inteiro,The Emerald Enforcers,e Emma a chefe da The Steel Serpents.As duas garotas são rivais, já que estão disputando qual máfia é a mais poderosa,As duas máfias estão sofrendo rec...