_S/N, Quem você escolherá no final?
_Isso mesmo, S/N. Você precisa fazer uma escolha. Quem é a sua preferida?-Jenna olha para a S/S com um olhar determinado.
_Espera aí, meninas. Isso está ficando sério demais. Eu não quero criar um conflito entre vocês.-S/N fala um pouco surpresa,a S/S não sabia responder aquela pergunta,ela se sentia bem com as duas mafiosas.A garota não sabia como,mas ela certamente sentia uma atração pela as duas garotas.
_Mas, S/N, uma competição é sempre saudável, certo? Vamos ver quem é a melhor.-A mafiosa tinha um sorriso malicioso olhando fixamente para a Ortega.
_Eu não tenho medo de um desafio, Myers-A voz da Ortega era seca,causando um arrepio em S/N,a mesma olha para a mais velha que tinha um olhar desafiador.
••••••••
S/N vai até o carro de seu pai ajudando sua mãe a guarda as coisas do piquenique,Emma estava indo até a garota mais nova com uma cesta de seu chocolate favorito em mãos.
_S/N,eu passei perto da loja vindo pra cá e resolvi comprar uma lembrancinha pra você.-Emma entrega a cesta para mais nova que tinha um sorriso em seus lábios.
_Obrigada Emma.
_E vai chegar flores pra você.-Emma sussurra no ouvido da mais nova.
••••••••••
Era sábado a noite,S/N e seus amigos estavam em uma floresta,todos estavam organizando seu acampamento.
_Então,quem vai contar as histórias de terror?-Kylie pergunta assando os marshmallows,Zoe passava chocolate no biscoito e logo terminava de fazer os S'more.
_Eu aqui-Zack levanta a mão,Zoe logo entrega um S'more para o garoto.
Kylie sorri enquanto Zack recebe o S'more, pronto para contar uma história de terror naquela noite na floresta. Enquanto os amigos saboreiam seus lanches e se preparam para ouvir.
"Numa noite escura como esta, há muitos anos, nesta mesma floresta, um grupo de aventureiros decidiu fazer um acampamento. Tudo estava indo bem, até que começaram a ouvir um choro distante. Um choro tão triste e angustiante que arrepiou a espinha de todos. Eles seguiram o som e, no meio da floresta, encontraram uma antiga cabana abandonada.
Dentro da cabana, eles descobriram um diário coberto de poeira. O diário pertencia a um homem que havia se perdido na floresta anos atrás. Ele escreveu sobre ouvir o choro todas as noites, mas nunca conseguiu descobrir de onde vinha. Dizia também que algo o observava constantemente.
Os aventureiros decidiram passar a noite na cabana, mas à medida que a noite avançava, o choro ficava mais alto e perturbador. Eles começaram a ver sombras se movendo pela cabana, sussurros no escuro e uma presença maligna pairando sobre eles.
E, então, a história se torna mais aterrorizante quando eles percebem que o choro era, na verdade, uma armadilha para atrair pessoas para a cabana, onde uma entidade sombria se alimentava de suas almas."
Zack faz uma pausa para aumentar o suspense, enquanto seus amigos estão visivelmente assustados com a história.Menos Cassie é claro,a garota nunca foi de se assustar fácil.
••••••••
Em uma noite estrelada, Edward e Amélia decidiram fazer uma pausa das suas vidas agitadas como pais e planejaram uma noite romântica especial.
Edward preparou um jantar à luz de velas em sua casa, com uma mesa elegantemente decorada. O aroma de um prato delicioso pairava no ar enquanto Amélia usava um vestido deslumbrante, que Edward a ajudou a escolher. Eles compartilharam histórias e risos, relembrando os momentos especiais que viveram juntos ao longo dos anos.
Depois do jantar, saíram para o jardim e se deitaram sob um céu estrelado, onde Edward segurou a mão de Amélia e olhou profundamente em seus olhos. Eles compartilharam seus sonhos e esperanças para o futuro, renovando seu compromisso um com o outro.
•••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (Jenma×reader)
FanfictionJenna é a chefe de uma das máfias mais poderosas dos Estados Unidos inteiro,The Emerald Enforcers,e Emma a chefe da The Steel Serpents.As duas garotas são rivais, já que estão disputando qual máfia é a mais poderosa,As duas máfias estão sofrendo rec...