Georgie e S/N estavam em um restaurante italiano,os dois tinham terminado de pedir a comida e as bebidas.
Um garçom aparece, servindo Focaccia de acompanhamento,e logo trás duas taças de vinho e servindo um vinho.
_Como você tá S/A?-Georgie tinha um sorriso em seus lábios.
_Obrigada-S/N agradece o garçom com um sorriso simpático-Bom,eu estou ótima,ganhei um terno/ vestido da Jenn que faz a gente perder o fôlego de tão bonito que é.-Georgie dá um gole no vinho.
_Eu entendo,Ortega sempre exagera no bom gosto.Alguma novidade?-S/N ia dizer algo mas é interrompida pelo garçom que trás a lasanha de frango da S/S e a massa ao molho branco com camarões de Georgie.
_Bom,me tornei praticamente guia de um francês que entrou a pouco tempo na minha escola,ele é um fofo Georgie.-S/N tinha um sorriso no rosto,a garota logo começa a comer assim como Georgie.
_Emma e Ortega não vão gostar disso não viu,tu sabe que elas bem ciumentas quando querem.-S/N revira os olhos.
_Se elas gostassem de mim de verdade como elas falam ou expressam, já teriam feito alguma coisa,me dado flores,me levado a jantares românticos,mas nada.-Georgie olha para a mais nova,com um olhar tedioso.
_S/N, minha querida,ELAS TE SALVARAM DE UM CARA QUE COLOCOU UMA BOMBA EM VOCÊ E QUE TE SEQUESTROU.
_É..eu sei..-S/N olha para suas mãos.
Georgie suspira, tocando suavemente na mão de S/N.
_ Eu entendo que elas são superprotetoras, mas às vezes é difícil mostrar carinho da maneira que esperamos. Talvez elas precisem de um lembrete sutil. Enfim, mudando de assunto, esse francês, tem nome? O que vocês têm feito juntos?
_Pierre é o nome dele,e não fazemos nada demais,a não ser que ele pegar na minha cintura na aula de dança seja algo demais.-Georgie resmunga negando com a cabeça.
_Nada demais não.
Os dois terminam de comer,logo pagam a conta e deixam gorjeta para o garçom.
_E como tá no ‘trabalho’?
_Depois daquela confusão dos ‘docinhos’ da Ortega, tá tudo bem,eu já organizei as exportações e importações de ‘brinquedos’-S/N e Georgie riam com os trocadilhos por que estão em público,os dois olhavam ao redor,tinham pessoas olhando para os mesmos com olhares estranhos.
Georgie ri junto com S/N, notando os olhares curiosos ao redor.
_ Parece que nossa conversa está causando um pequeno alvoroço. Talvez seja hora de irmos para um lugar mais privado.Vamos pro apartamento de uma das suas namoradinhas.-Georgie fala,S/N revira os olhos indo até o elevador,os dois logo descem até o estacionamento.
Georgie sobe na moto preta,da um capacete para a mais nova e logo coloca o seu.
_Te deixo na Emma e vou pro meu compromisso beleza?-S/N assenti, Georgie dá partida com a moto e em 15 minutos chega em frente a cobertura da Myers.
S/N sorri, retirando o capacete e agradece pela carona.
_Valeu, Georgie! Até mais tarde. E divirta-se.
Os dois se despedem e S/N se encaminha para o apartamento de Emma, enquanto Georgie parte em sua moto.
••••••
S/N bate na porta na porta do apartamento da Myers, que logo abre a porta.
_Oi minha princesa.-Emma ajeita seu terno branco,a mulher dá um beijo na testa da mais nova.
_Oi.. uau você tá linda.-S/N fala olhando para a Myers.
_Obrigada,a Ortega está,ela trouxe sua roupa, nós vamos sair.-A Myers puxa a garota pela cintura e logo fecha a porta por trás.
••••••
**Cenário da Festa Surpresa para S/N:**
O salão está adornado com luzes cintilantes e balões coloridos. Uma grande faixa com a mensagem "Surpresa para S/N" decora a parede. Uma mesa central exibe uma variedade de deliciosos petiscos e um bolo elaboradamente decorado.
Kylie, Zoe, Zack,Cassie e os outros estão se escondendo ansiosos, esperando o momento perfeito. A música animada preenche o ambiente, enquanto os amigos de S/N estão reunidos, sussurrando e rindo, ansiosos para revelar a surpresa.
Quando S/N entra no salão acompanhada de Emma e Jenna, as luzes se apagam por um breve instante. Em seguida, se acendem, revelando várias pessoas sorridentes e um banner gigante que diz "Feliz Aniversário, S/N!".
Risadas e aplausos ecoam enquanto S/N absorve a surpresa, encantada com a decoração caprichada e o caloroso gesto de todos presentes. A festa está repleta de alegria, música vibrante e uma energia contagiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (Jenma×reader)
FanfictionJenna é a chefe de uma das máfias mais poderosas dos Estados Unidos inteiro,The Emerald Enforcers,e Emma a chefe da The Steel Serpents.As duas garotas são rivais, já que estão disputando qual máfia é a mais poderosa,As duas máfias estão sofrendo rec...