11

173 17 0
                                    

Zack sorri ao perceber que sua história de terror está tendo o efeito desejado sobre seus amigos, exceto Cassie, que parece imperturbável. Ele continua a narrativa:

"Os aventureiros, agora apavorados, perceberam que estavam presos naquela cabana com a entidade maligna. Eles tentaram sair, mas todas as saídas estavam bloqueadas. A cada momento, a presença se tornava mais opressiva, e os sussurros se transformaram em risos macabros.

Eles finalmente entenderam que a única maneira de sobreviver era encontrar o diário do homem perdido e descobrir como derrotar a entidade. Enquanto vasculhavam a cabana, encontraram pistas sobre rituais antigos que poderiam banir o espírito maligno.

Com medo, eles começaram a realizar o ritual, incendiando velas e recitando palavras antigas. No entanto, à medida que o ritual avançava, a entidade se tornava mais agressiva, tentando impedi-los a todo custo.

Eu não vou revelar o final, porque, bem, algumas histórias de terror são melhor deixadas em suspense. Agora, o que vocês fariam se estivessem naquela situação assustadora?"

Zack termina sua história, deixando seus amigos pensando no que fariam se enfrentassem uma situação tão aterrorizante naquela floresta escura.

                                      •••••••

S/N estava ajudando Zoe a limpar tudo ao redor, Zack apaga o fogo e todos vão dormir em suas respectivas barracas.

_Hm...-Kylie resmungava e se mexia tentando dormir,a história de Zack tinha assustado a garota.

_Kylie,para de resmungar,eu quero dormir.-Cassie fala um pouco alto para a garota ouvir da outra barraca,a Mars logo abri seus olhos,pega seu travesseiro e sua coberta.A garota de cabelos castanhos corre até a barraca da Clifford,Kylie entra na mesma e logo deita do lado de Cassie se aconchegando.

                               ••••••••

_Parece que alguém não é tão corajosa né Kylie?-Zoe pergunta se lembrando do dia de filme,S/N dava risadas arrumando o café da manhã.

_O acampamento todo ouviu Kylie.-Zack desarmava as barracas com ajuda de Cassie.

_Isso não quer dizer nada.-Kylie se defendi,a S/S entrega seu café da manhã.

_Então tá bom senhorita.-Zoe fala começando a comer o café.

                               •••••••••

Ortega estava prestes a descobrir quem foi o capanga que roubou suas drogas,a porta logo é aberta por Hunter com uma arma em mãos.

_Descobri quem foi,mas não tinha ele no registro, peguei apenas a mão dele nas câmeras de segurança.-Hunter fala olhando para a garota mais baixa que tinha um sorriso em seus lábios.

_Parece que Emma está atrasada..

Assim que a mulher fala isso,recebe um vídeo chamada de Myers que estava com um sorriso travesso.

_Myers.

_Ortega.Acho que você não sabe ainda mas Kristoffer que roubou suas drogas..Acho que eu estava certa não é querida?

A voz de Emma era provocativa,Jenna fecha seus pulsos com força revirando os olhos.

_Querida? O que aconteceu? Parece irritada..

_Eu já sei quem é Myers.Hunter vai trazê-lo até aqui.-Jenna olha para o Doohan que estava carregando sua arma.

_Não será preciso,estou com ele,vou levá-lo até você Pincher.

Jenna revira os olhos ao desliga o vídeo chamada,Hunter tinha um sorriso no rosto.

_Senti uma tensão interessante aqui em-O garoto fala saindo da sala com um sorriso.

Abby aparece ao lado da porta, chamando atenção da Ortega.

_Sim?

_Parece que sei pra quem Kristoffer entregou as drogas.-Abby cruza seus braços e Ortega vai até a garota.

_Esse nome é familiar? Jake Miller..

_Desgraçado.

_Recrute os capangas por favor Abby, obrigada pela ajuda.

_Quer que eu chame ela..?

_Melhor não,ela está grávida, Hayley precisa de paz.-Jenna se senta na cadeira de couro,a Ortega apoia suas mãos na mesa.

_Abby,acho que preciso de uma secretária.-Jenna olha para a hacker que tinha um sorriso em seus lábios,logo revira os olhos, Ortega olha para uma gaveta entre aberta que estava cheia de papelada que precisava ser assinada para entregar no começo da semana.

_Vou em busca de uma Jenn.

She is mine (Jenma×reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora