Amélia e Edward, estavam conversando no salão todo decorado com enfeites natalinos, garçons por todo salão prontos para servir os convidados.Amélia sorri enquanto observa a decoração natalina, cheia de luzes cintilantes e ornamentos festivos. Edward, ao seu lado, parece encantado com o ambiente.
_O salão está lindo, Edward. A equipe fez um ótimo trabalho com os enfeites. E mal posso esperar para aproveitar a festa de Natal.-Amélia olha para seu marido com seus olhos brilhando,o homem tinha um sorriso gentil olhando para sua esposa.
_Sim,eu também mal posso esperar querida.
S/N entra no salão com Tom,o cachorro preto e branco estava com um terno preto e um gorro de natal em sua cabeça,a mais nova logo vai até seus pais.
_Meu amor,por que não está pronta?-Amélia toma um pouco de seu espumante.
_Eu estava arrumando o Tom primeiro,toma.-A garota entrega o pequeno cachorro nos braços de seu pai,a S/S mais nova logo corre até os fundos do salão.
_Leve ela para a casa.-Amélia diz ao motorista da família,o homem logo acena com a cabeça indo até a garota em paços rápidos por conta do tempo.
Edward segura Tom nos braços com um sorriso.
_Parece que a nossa pequena está ansiosa pela festa, não é?
Amélia concorda, observando a filha enquanto ela se afasta para se preparar.
•••••
Kylie logo bate na porta, que logo é aberta por S/N,logo Cassie,Zoe,Kylie e Zack entram.As garotas puxa a S/S pelo pulso até o quarto, enquanto Zack estava no sofá, já pronto.
_Cassie seu terno tá incrível menina,esse vermelho sangue combinou com seu cabelo loiro.-S/N fala com um sorriso olhando para sua amiga,e logo percebe que todos estão prontos só falta ela.
Cassie sorri, agradecendo pelo elogio.
_Obrigada, S/N! Seu vestido/terno vai arrasar também, tenho certeza. Agora, vamos logo se arrumar para a festa! A noite promete.
As garotas continuam animadas, compartilhando risos enquanto se preparam para a festa de Natal.
•Vestido•
Um vestido vinho com uma fenda na coxa direita,com um decote em V nas costas,um decote quadrado na parte da frente do vestido.
•Terno•
Um terno branco,com detalhes em vermelho,uma calça elegante vermelha,uma blusa social branca,e alguns acessórios em dourado.
_Tá, você tá espetacular,mas acho que o toque final seria um salto alto branco.-Kylie sugere indo até o closed da mais nova pegando os mesmos,Zoe concorda e logo pega os saltos de Kylie entregando para S/N.
Cassie estava sentada na cadeira onde geralmente S/N lê seus livros olhando para as outras garotas,as garotas podiam ouvir Zack gritar sem paciência do andar de baixo.
_Meninas, pelo amor de todas as coisas natalinas, vocês já estão demorando demais! Será que podem se apressar? A festa já começou sem vocês!-As garotas começam a rir,S/N põe seus sapatos depressa e logo todas descem até a sala.
As garotas descem, exibindo seus trajes elegantes, prontas para a festa de Natal. Zack, ao vê-las, solta um suspiro de alívio.
_Afinal, achei que teria que invés de ir a um baile de natal,teria que ir em um velório! Vocês estão incríveis, agora, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (Jenma×reader)
FanfictionJenna é a chefe de uma das máfias mais poderosas dos Estados Unidos inteiro,The Emerald Enforcers,e Emma a chefe da The Steel Serpents.As duas garotas são rivais, já que estão disputando qual máfia é a mais poderosa,As duas máfias estão sofrendo rec...