S/N estava tomando um banho,Emma e Jenna estavam se encarando sentadas na cama da S/S.
_Ainda não entendo como ela pode ter dormido com você.-Emma olha para a Ortega com um sorriso provocativo.
Jenna revira os olhos,a garota de cabelos castanhos olha para seu celular,a Ortega olha para o corpo da Myers
••••••••
S/N estava sentada numa rede no quintal com Tom em seu colo, Jenna e Emma estavam olhando para a garota escutando música.
_Ela é tão linda...-Jenna murmurar olhando para a garota.
_Sim,a minha gatinha é linda.-Emma se escora na cerca da varanda,Jenna se acalma,a Ortega quase vai pra cima da Myers.
_Emma Jenna,parem de brigar e venham aqui.-S/N fala olhando para as duas garotas,a S/S coloca Tom no chão.
_Ela me chamou primeiro.
Jenna é impedida de dar um tapa na nuca de Myers pela S/S,Emma deita na rede abraçando a cintura de S/N,Jenna faz carinho nos cabelos (autora:cor de cabelo.) da garota que deita em seu peito.
S/N adormece,Emma olha para a mais nova com um sorriso e logo sussurra para a mais baixa.
_Vamos levá-la para o quarto.-Jenna concorda,e logo pega a S/S no colo.
Emma abre a porta de vidro deixando Jenna passar, Amélia olha para sua filha com um sorriso.
_Ela nem jantou.-Amélia murmura e logo dá um sorriso ao ver seu marido olhando para as duas garotas com um olhar furioso.
_Aceite os pretendentes da sua filha, você sabia que isso iria acontecer.-A loira fala,a mulher vai até a cozinha e começa a lavar os pratos enquanto ouvia seu marido murmurar coisas com ciúmes.
Amélia solta risadas guardando os pratos em seus lugares, Edward reclamava de quando S/N era pequena quantos garotos davam em cima dela.
_Eu pensei que eu tinha me livrado deles,mas não, agora tem duas mulheres dando em cima da minha garotinha de 16 anos.-Edward cruza seus braços revirando os olhos.
•••••••
Jenna coloca a S/S na cama,Emma cobre a garota mais nova,a mais baixa dá um beijo na testa de S/N e a garota de cabelos castanhos faz o mesmo.
As duas garotas olham para a S/S adormecida,Emma faz carinho suaves na coxa da garota.
••••••••
Hunter estava na sala de Jenna,o garoto estava vendo as câmeras de segurança e nota um capanga roubando drogas.
_Você,vai pegar esse cara.-Hunter fala mostrando para o homem o capanga roubando drogas nas câmeras,o Doohan imediatamente liga para a Ortega.
••••••••
O ladrão percebe que estão vindo atrás dele e começa a fugir com sua mochila cheia, infelizmente ele consegue.
O homem chega num galpão,aonde estava alguns drogados em volta de um homem com a cabeça baixa.
_Trouxe o que eu pedi?-O capanga assenti e entrega as drogas.
_Eu não deveria ter feito isso...a Jenna me paga tão bem...ela vai cortar o meu pau fora.-O cara murmurar com um desespero em sua voz.
••••••••
S/N estava olhando para as duas mafiosas conversando sobre uma provável aliança.
_Fala Hunter-Jenna atende o celular indo em direção a cozinha aonde não tinha ninguém.
_Gostou? Tem o meu nome.-Emma fala olhando para a mais nova olhando para seu anel.
_Pra desfilar por aí como se fosse sua propriedade?
_Você já é-Emma é interrompida por Jenna-Ela é a minha propriedade.-Jenna fala se sentando ao lado da S/S.
_Parem de brigar, não sou propriedade de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (Jenma×reader)
FanfictionJenna é a chefe de uma das máfias mais poderosas dos Estados Unidos inteiro,The Emerald Enforcers,e Emma a chefe da The Steel Serpents.As duas garotas são rivais, já que estão disputando qual máfia é a mais poderosa,As duas máfias estão sofrendo rec...