S/N estava procurando um filme para assistir,as duas mafiosas estavam discutindo para saber quem iria ficar com a S/N.
_Até parece Myers,ela me prefere,fala pra ela britânica.-Jenna olha para a mais nova com um sorriso provocador que faz com que a S/S revire seus olhos com um sorriso nos seus lábios.
_Ela me prefere muito mais,eu sou mil vezes mais romântica,e isso vale muitos pontos tá me entendendo?-Emma pergunta incrédula.
_Meninas.-S/N olha para as duas garotas que tem sua total atenção na mais nova-Está na hora de vocês irem embora,vou assistir o filme com meus amigos.-S/N fala se levantando,indo até a porta,as duas garotas olham para a britânica com uma expressão desapontada, mas se levantam e se preparam para sair.
Jenna e Emma vão até a garota,Jenna passa suas mãos pela cintura da mais nova a puxando para mais perto e logo dá um chupão no pescoço da S/S.
Emma revira os olhos,logo deposita um beijo na testa da mais nova que tinha um sorriso fofo em seus lábios.
_Lembre-se de mim querida britânica..-Jenna sussurra no ouvido da mais nova com sua voz rouca, fazendo a S/S ficar arrepiada.
••••••••
Emma estava em sua sala, olhando fixamente para seu computador,a garota de cabelos castanhos olhava um site de flores.
_É para a S/A?-Geoegie pergunta ao ver o sorriso de Emma,ao notar que eram flores.
_Sim, acho que ela precisa depois do ocorrido,como está a nossa entrega de armas?-A mulher olha para o Farmer que estava com uma prancheta em mãos e logo coloca sobre a mesa da Myers.
_Tudo indica que chegará amanhã,e o Mikhail quer receber as bombas em menos de 15 dias.-O Farmer olha para a garota.
_E as bombas estão prontas ou Candy precisa finalizar?-A mulher nem olhava para seu amigo, parecia que sua prioridade era terminar de encomendar as flores para a sua gatinha, é como a mesma se refere a S/N.
_Já estão prontas,mas já mandei prepararem para a exportação.-Georgie fala.
_Okay..Rosas ou girassóis?
_O que você acha que combina com ela?
_Girassóis,combina com seus olhos.
_Então Girassol-Georgie tinha um sorriso em seus lábios,o homem se senta em frente a mulher.
•••••••
Jenna estava furiosa que alguém tinha roubado metade de seu estoque de drogas,a Ortega estava assinando um contrato de Charlie Brown,quem vende para a máfia da Ortega.
_Hunter, você é um gay competente,vai atrás desse desgraçado.Quero ele vivo.-Ortega fala,a mulher estava furiosa e Hunter assenti com um sorriso.
•••••••Hunter estava olhando a ficha de pessoas que teve acesso a sala aonde tinha as drogas,Erick,Kristian,Dylan e Carly,o Doohan revê as câmeras de segurança,com sua total atenção.
_Oi..achou a pessoa?-Erick,um traficante,o homem vai até Hunter passando suas mãos pelo ombro do garoto.
_Talvez,essa imagem tá péssima, precisamos de câmeras melhores-Hunter fala frustrado, Erick passa suas mãos pelo cabelo do mais baixo.
••••••
S/N estava colocando pipoca em cima da mesa de centro, enquanto Kylie arrumava o sofá com almofadas e cobertores.
Cassie estava com seus braços cruzados olhando para Zack,o garoto tinha medo da menina por ela ter algumas crises de raiva,constantemente ele irritava a garota.
_É sério? De novo?-Zoe pergunta com sacolas de bebidas.
_O que você fez dessa vez Zack?-Kylie pergunta se sentando no sofá.
_Eu não fiz nada!-O garoto tinha desespero em sua voz.
_Ele disse a Claire o que eu sinto.
_Você só faz merda em, você sabe que os nossos sentimentos das pessoas que a gente gosta é em segredo, é uma regra nossa.-S/N se senta no sofá com um pote de pipoca,e logo Zoe pega o outro se sentando no chão.
••••••••
Kylie se assusta com o filme,a Clifford solta um suspiro baixinho,S/N olha para a garota e dá risadas.
_Medrosa-S/N fala,Kylie tinha uma expressão indignada.
_Pro seu governo sou uma mulher forte e corajosa,tendeu?-Cassie segurava os risos.(Autora: Adorei.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (Jenma×reader)
FanfictionJenna é a chefe de uma das máfias mais poderosas dos Estados Unidos inteiro,The Emerald Enforcers,e Emma a chefe da The Steel Serpents.As duas garotas são rivais, já que estão disputando qual máfia é a mais poderosa,As duas máfias estão sofrendo rec...