S/N estava terminando de jantar,a garota recebe uma mensagem.
*Mensagem*
Emma❤️: Princesa,estou indo atrás do Jake,o pinscher não conseguiu.Assim que terminar,vou aí pra te ver.
S/N: Tá bom Emma ❤️
*Off mensagem*
_Bom,boa noite.-S/N saí da sala de jantar,a garota vai até seu quarto.
A garota tira sua roupa, ficando com um sutiã vermelho e uma calcinha vermelha,S/N passa creme em seu corpo.
Emma entra no quarto da garota pela janela,a garota de cabelos castanhos estava com sangue em sua blusa,a mais alta olha para o corpo da S/S mordendo seu lábio inferior.Emma abraça o corpo da garota semi-nua,S/N faz carinho nos abraços da garota.
_Emma..você tá suja.-S/N fala com seu sotaque britânico ao notar sangue na blusa da garota.
_Me empresta uma blusa pra dormir com você?-Emma faz carinho na cintura da mais baixa.
S/N pega uma blusa preta,e entrega pra Myers,a garota de cabelos (autora:cor de cabelo) pega uma camisola e logo veste a peça.
Emma tira sua roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha,ambas peças pretas,e coloca a blusa preta.S/N deita na cama,a Myers deita a cabeça no peito da mais baixa que faz carinho nos cabelos de Emma.
_Não achei Jake, sinto muito,eu e Jenna vamos dar uma lição nele.-Emma faz vários círculos na barriga da mais nova com seus dedos.
_Relaxa Emma, já passou.-Emma olha para a boca S/S.
_Eu amo seu sotaque,ele é tão sexy..
S/N fica um pouco vermelha.
_Como está a escola pequena?-Myers pergunta com um sorriso.
_Cansativo..
S/N abraça o pescoço da garota de cabelos castanhos,e fecha seus olhos e logo adormece.Emma fecha seus olhos com um sorriso de canto em seus lábios,a garota de cabelos castanhos sente o cheiro do creme da garota mais nova.
_Você é tão perfeita..-Emma olha para o corpo da S/S.
•••••••••
Dia seguinte a noite,S/N estava em uma festa com uma roupa que chamava atenção em qualquer lugar.
Jenna,a dona da festa,observava a garota conversando com três traficantes meia boca,a Ortega logo solta um suspiro e fecha seus punhos com força e logo revira os olhos.
_Salva a S/A,eles só querem o que ela tem de baixo das pernas.-Hunter fala no ouvido da chefe,Hunter vai até um grupo de homens e logo dá um sorriso malicioso puxando um desconhecido pra um beijo.
Jenna vai até a garota a puxando pelo pulso até a sala de estar aonde estava completamente vazia,S/N olha pra trás e escuta um dos traficantes.
_Tchau gostosa.-O mesmo grita para a garota.(Autora: Não sei pq mas achei engraçado)
••••••••
_Você tá bêbada britânica.-S/N joga a Ortega no sofá de couro que tinha no cômodo.
_Hm..vamo brincar um pouquinho..-S/N fala morde seu lábio.(Autora:O que eu tô fazendo da minha vida?)
_Mesmo esse convite sendo tentador, não posso aceitar, você está muito bêbada.Alguém colocou alguma coisa na sua bebida?-Jenna pega o copo de bebida da garota e logo cheira.
_Não, tá limpo,a senhorita está proibida de beber.-Jenna coloca a bebida em uma mesa de centro.
••••••••
Jenna abre a porta de seu quarto com uma certa dificuldade já que estava com S/N em seu colo,a Ortega coloca a mesma na cama que estava em um sono tranquilo.A garota de cabelos castanhos olha para o corpo da S/S adormecido,e logo tira a roupa da mais nova colocando um moletom na mesma.
_Belos seios.-Jenna sussurra com um sorriso malicioso,a garota mais baixa cobre a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine (Jenma×reader)
FanfictionJenna é a chefe de uma das máfias mais poderosas dos Estados Unidos inteiro,The Emerald Enforcers,e Emma a chefe da The Steel Serpents.As duas garotas são rivais, já que estão disputando qual máfia é a mais poderosa,As duas máfias estão sofrendo rec...