12

178 18 0
                                    

Jenna estava numa sala escura, Kristoffer preso em uma cadeira com sua respiração falha,o homem estava suado por conta do nervosismo.Kristoffer fecha seus olhos ao ouvir a mafiosa passar a lâmina numa mesa de pedra,o som foi alto e agudo.

_Jenna.. por favor..me deixe ir..-O homem implora,a Ortega passa a lâmina afiada pelo pescoço do homem.

_Você sabe que foi sua culpa, não deveria ter feito o que fez.

Ortega finca a faca na lateral do abdômen do homem, Kristoffer grita de dor,um sorriso surge no rosto de Jenna.

                            •••••••••

S/N estava em sala de aula,o professor de história dizia algo para um aluno que estava com dificuldades na matéria,a batida na porta  ecoa na sala chamando atenção de todos os alunos.

_Pode entrar.

_Oi sr.Wiliam,a srta.S/S pode vir comigo?-A diretora olha para a S/S que anotava algo em seu caderno,os amigos de S/N olham para a garota confusos.

_Oxi,a S/A nunca foi para a diretoria,ela fez algo?-Kylie pergunta olhando para seus amigos confusos.

                                •••••••

S/N entra na sala da diretora atrás da mulher negra, que se senta em frente a um garoto ruivo de olhos verdes.

_S/N, você foi designada pela professora de francês para ajudar Pierre,um intercambista francês.

S/N escuta atentamente e olha para Pierre, o intercambista francês, com curiosidade. A diretora continua explicando o papel de S/N em ajudar Pierre a se adaptar.

                               •••••••

Jenna estava dando cortes fundos pelo corpo de Kristoffer,o homem chorava de dor.

_Onde Jake está escondido,com quem ele está?

_Eu não sei...

Kristoffer geme de dor, seus olhos apertados enquanto a lâmina corta o ar. Gotas de suor escorrem pelo seu rosto tenso, e sua respiração irregular denuncia o sofrimento.

_Eu o vi no beco principal da rua Maple Grove Lane... aonde eu entreguei as drogas.-Jenna passa a lâmina no pescoço do homem que segura sua respiração.

_Estava com quantos capangas?

_Apenas 3 no dia...

Abby bate na porta,Jenna pega um saco e coloca no rosto de Kristoffer,a Ortega abre a porta que a garota de cabelos azuis logo entra.

_Entrei no celular de Kristoffer,ele tava marcando de se encontrar com o Jake no beco principal da rua Maple Grove Lane,com 3 capangas, depois ele iria no beco  em frente a Flavor is the art.

_O restaurante que desabou?-Jenna pergunta cruzando os braços,a Abby logo assenti olhando para Kristoffer todo ensaguentado.

_Acho um bom plano deixar ele vivo para ele mandar mensagens para nós encontrarmos o Jake.

_E o fato dele dizer algo para Jake?-Abby pergunta.

_Vamos pensar em algo para deixar a boca dele fechada.

_Ou,eu mando a mensagem pro Jake fingindo ser Kristoffer.-Abby da uma sujestão

_Vamos ver qual vamos fazer,mas a sua ideia é muito mais fácil.-Jenna fala,a Ortega saí da sala com Abby logo atrás, Kristoffer começa a gritar ao ouvir a porta da sala escura ser fechada.

                                  •••••••••

S/N saí da sala da diretora com Pierre atrás da mesma.

_Eh bien, voici les placards, à droite le bureau du directeur où nous étions, à gauche les couloirs des salles de classe, les laboratoires de mathématiques, de portugais, de chimie et de sciences.

_Et bien voici les casiers, à droite c'est le bureau du proviseur où nous étions,à gauche les couloirs des salles de classe, les salles des laboratoires de mathématiques, de portugais, de chimie et de sciences.-S/N estava apresentando a escola para Pierre que prestava atenção.

(Bom, aqui estão os armários, à direita a sala do diretor onde estávamos, à esquerda os corredores das salas de aula,  matemática, português, laboratórios química e ciências.)

_Excusez-moi, où est ma chambre?

( Com licença, aonde fica minha sala?)

_Vous séjournerez dans la chambre 301.

(Você vai ficar na sala 301.)


She is mine (Jenma×reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora