Inesperado

653 36 29
                                    

O galo cantou e Minas acordava aos poucos. Abriu os olhos, sonolento, e olhou o relógio digital em cima da mesinha de cabeceira. Levantou apressado, acordou mais tarde que de costume, vestiu a primeira roupa que viu e foi preparar o café. Enquanto passava manteiga no pão, lembrou-se do show, e um sorriso pequeno surgiu em seus lábios, lembrou da dança com Mato Grosso do Sul, e uma coisa surgiu em sua mente. "Será que, a gente tem uma música nossa agora?". Queria, afinal "Eu sem você não dá" era uma de suas favoritas. Queria também ter outras oportunidades assim, nunca estiveram tão próximos daquela maneira. MS é um homem bruto, diz que é macho, e falta matar qualquer um que lhe questione isso. Mas nos últimos tempos, ele tem se mostrado mais calmo e baixado mais sua guarda, pelo menos perto de Minas. O que acendia uma ponta de esperança no coração do mineiro, Mato Grosso do Sul poderia não ser o caso perdido que São Paulo sempre lhe fala.
Seus pensamentos foram cortados pelas notificações no celular, pegou o aparelho e ligou para ver. Várias e várias mensagens de São Paulo. "Ele vai me matar.", pensou. Abriu o contato e foi lendo , elas se resumiam a; "Cadê você?", "Não te vi o show todo. Tá tudo bem?", "Tá em casa?", "Responde! Você sumiu depois que eu e Rio te deixamos na entrada.", "Não te vi no "camarote" improvisado do sudeste", "Caraca mano, tá com o celular na bunda?"; Entre outras.

"Bom dia Paulinho! Foi mal não responder antes, cheguei tarde em casa."

"Você poderia ter me mandado mensagem assim que chegou! Mas me fala, como foi o show? Não te vi no nosso camarote."

"Eu fiquei o show todo com o Matin"

"Então deu certo"

"Deu. E você nem imagina!"

"O que?"

"Eu e ele dançamos Paulinho!"

"Hein? O brucutu dançou com você? O Mato Grosso do Sul? O irmão da Mato Grosso?"

"Ele não é brucutu. E sim, ele mesmo. A gente dançou Paulinho! Tem noção disso?"

"É um pouco difícil de acreditar, mas se você tá falando."

"Foi tão bom. Queria fazer isso mais vezes."

" Bom, me conta o resto na empresa, vou terminar de me arrumar."

"Até!"

Minas terminou o desjejum e foi arrumar o que teria que levar para o trabalho. Trancou a casa, saiu e foi para a mini-vãn. Ao chegar no prédio, viu São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, conversando animadamente na porta.

- Opa! Bom dia.- disse sorrindo.

- Bom dia Minas!- cumprimentou a capixaba.- Nossa, parece que cê tá mais animado que o normal.

- Ah, não é nada, não. O show ontem foi bom pra descontrair.

- Deve ter sido bom mesmo hein, Minão. Sumiu, que a gente não te viu depois que te deixamos na entrada.- RJ sorriu.- Encontrou alguém lá, é?

- A-ah...- Minas pôs a mão na nuca, um pouco envergonhado. São Paulo deu uma cotovelada, dolorida, na costela do carioca.

- Aí!- curvou-se, pondo a mão no local.

- Bem sutil você, não? Minas, cê queria falar comigo, vamos num lugar mais reservado.- puxou o amigo pelo braço até uma parte do salão.- Eai? Então você conseguiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora