10

233 37 22
                                    


Os dias seguintes foram com ji sung ignorando o Bang, na verdade só respondia coisas que eram do seu interesse, já nem avisava quando iria sair e muito menos o que iria fazer ou a que horas voltaria, também não fazia nenhuma questão de responder suas mensagens, nem de ir a empresa junto com ele.  

Sinceramente, ele poderia até estar parecendo um hipócrita, ou até mesmo idiota, mas para Jisung, traição era algo sério, ele odiava essa sensação de estar sendo feito de otário e não gostava nem de imaginar ficar sem o Bang. Os dois estavam juntos desde pequenos, eram a família um do outro e começaram a namorar logo no começo da adolescência do Han. Jisung sempre foi completamente apaixonado por Christopher, mas o mais velho demorou a lhe dar bola já que o via como um irmão mais novo e quando foi pedido em namoro, embaixo daquela árvore no parquinho, teve certeza de que queria ficar com ele para o resto da vida. 

Desde pequenos eles já faziam pequenos furtos juntos e conforme foram crescendo, as coisas foram evoluindo para pequenos golpes como clonagem de cartão e roubos a lojinhas de conveniência até chegarem onde estão agora. Jisung começou a sair com outros homens ainda muito novo e Christopher foi quem sempre cuidou de tudo para que nada saísse do controle. E foi depois de um cliente muito rico que dava enormes gorjetas só para receber atenção plena e conversar por algumas horas que o Bang percebeu como era fácil enganar e tirar dinheiro desses velhos, tanto homens, quanto mulheres pareciam sempre desesperados por um pouquinho de atenção. Então os dois passaram a extorquir o máximo que podia deles, com o tempo, ji sung não precisava nem mais se deitar com eles, virou o que chamamos de acompanhante de luxo e passou a frequentar os lugares mais caros do mundo, foi assim que eles perceberam que mereciam muito mais da vida e conseguiriam tudo que quisessem se estivessem juntos. 

— Bom dia, amor! 

Todos os dias desde que beijou Changbin - acontecimento do qual ele se arrependeu amargamente - , Chan tentava se reaproximar de Jisung.  já havia tentado de tudo, porém nada funcionou, o Han ainda não parecia disposto a perdoá-lo. Chris levou café na cama e Jisung não comeu, ele também tentou ir para o lado sedutor, com elogios e carinhos , mas foi ignorado totalmente. Em resumo, tudo que tentou para se reaproximar do outro , falhou e sinceramente, já estava quase  desistindo e aceitando seu destino, pois sabia que tinha errado feio. Até que de repente teve um sinal, finalmente uma luz apareceu no fim do túnel.

— Bom dia… – o Han falou baixo.

Christopher sorriu com uma enorme esperança tomando conta de seu peito. andava se sentindo tão culpado que já nem tinha mais certeza se merecia o perdão. — Oi meu amor, achei que nunca mais ia me dar bom dia. - Jisung curvou o canto dos lábios, ensaiando um sorriso ainda meio triste e olhou bem nos olhos do Bang assim que ele chegou pertinho e segurou seu rosto com carinho. — Você me perdoou? - a pergunta veio em um tom esperançoso e o Han assentiu com a cabeça. — Que alívio. 

— Não faz mais isso…

— Eu prometo, nunca mais vou fazer, prometo. 

— Confio em você Channie. - falou com um beicinho. — Me desculpa também? Eu deveria ter parado ele. 

— Tudo bem, eu exagerei… você está se sacrificando pela gente e não quero tornar as coisas ainda mais difíceis pra você. 

Minsung - Os gatos vêm primeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora